Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida lenovo g400s la 9902p rev 1.0 trava na tela do fabricante

Avalie este tópico:


João Victor de Oliveira

Posts em destaque

boa noite estou com esse notebook na bancada com esse sintoma ele liga porem nao sair da tela do fabricante, ja fiz todos os testes basicos com memoria, processador, ja susbistituir o ci da bios e continuar o mesmo sintoma. observando a placa vi que tinha um mosfet estourado o pq901 que gera a tensão de vcc core porem substituir o mesmo e o problema permanece. alguem com alguma solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor de Oliveira 

 

seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 21/11/2019 às 21:08, João Victor de Oliveira disse:

boa noite estou com esse notebook na bancada com esse sintoma ele liga porem nao sair da tela do fabricante, ja fiz todos os testes basicos com memoria, processador, ja susbistituir o ci da bios e continuar o mesmo sintoma. observando a placa vi que tinha um mosfet estourado o pq901 que gera a tensão de vcc core porem substituir o mesmo e o problema permanece. alguem com alguma solução. 

@João Victor de Oliveira Estou com um exatamente da mesma situação, vc teve algum progresso nele?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Victor de Oliveira disse:

@Rodrigo RM Cara ele ainda ta aqui em casa porem o defeito é um mosfet no linha do v core que estar estourado e rompeu trilha. mais no seu caso vc ja trocou o chip da bios ?

mosfet pq901 estourado e resistor 4r7 aberto na linha do vcore também, troquei o mosfet refis a trilha troquei o resistor, regravei a bios, troquei o pch, e o defeito continua o mesmo, penso que deva ser algo referente ao firmware do multi io, mais não tenho como grava-lo aqui meu gravador é o tl866cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, João Victor de Oliveira disse:

@Rodrigo RM ja fez a troca do super i/o?

 

como disse acima ele tem firmware interno, dai não tenho como gravar e não tenho nenhum original de uma placa idêntica para substituição, estou devolvendo o aparelho sem reparo cliente não quer esperar mais, infelizmente esse não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...