Jump to content
Borges Adriely

resolvido DELL N4050 DV14_HR_MB 48.4IU15.011 Não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos, estou com a referida placa em mãos. Antes estava totalmente morta, não havia tensões nas bobinas de 3V e 5v. Esse problema foi sanado, agora disponho de outro:

Equipamento fica em apenas 0.024A e não saí disso.

Segue algumas informações: 

TPS51125ARGER-GP - PWM Primário

Pino 16 VIN: 18.80V

Pino   8: VREG 3- 3.2V

Pino  17: VREG5- 5V

Pino    3: VREF 1.96V

Pino    6: ENTRIP2 0.9V

Pino    1: ENTRIP1 0.9V

Pino  24: PGOOD  3.2V

PL4102: 3.23V

PL4103: 5V

BIOS, pino 1, 7 e 8 tem 3.3V (já fiz a regravação da mesma)

PWRBT1: pino 4 (KBC_PWRBTN#) tem 3v  e ao pressionar o start, cai pra 0V e volta para 3V. 

Estou anexando a foto da placa mãe.

IMG_20191125_154247.jpg

Edited by Borges Adriely

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By juniorcosta
      Bom dia
      Alguem tem essa bios Clear ME?
      Ja fiz o procedimento de clear me mas continua demorando uns 30 segundos pra dar video..

Obrigado
    • By rampa
      DELL 3421-DNE40-CR MB PWB-5J8Y4 Rev:A00
      Esquema da placa DELL 3421- DNE40-CR MB PWB-5J8Y4 Rev:A00.
      Uploader Enviado 14-08-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By rampa
      Esquema da placa DELL 3421- DNE40-CR MB PWB-5J8Y4 Rev:A00.
    • By Sergio Penido
      Olá a todos. Estou tentando fazer upgrade de processador em uma placa LGA 775. Uma Foxconn N15235 . Essa placa não tem outras inscrições nela, mas acredito que ela é da família da G31MX- series. Ela está com um processador celeron 420. Pelos manuais que encontrei dela, ela aceita pentium d, dual core, core 2 Duo e até Core Quad. Eu tentei com um e2160 e um E7400, que são os que tenho aqui disponíveis, mas não funcionou Tentei atualizar a bios com todos os arquivos que encontrei aqui no forum, mas não tive sucesso. Apenas consegui com uma bios de compaq presário, mas por ser de note, não funciona algumas partes da placa; Alguém sabe me dizer um modelo de processador que vai rodar nessa placa ou uma atualização de bios que permita colocar um processador melhor nessa placa?
    • By Marcus Felix
      Prezados,
      Estou com uma box Android HTV 3, que não liga mais, fiz medições e vi que há setores depois das bobinas que não tem tensão.
      Eu não tenho referência para realizar os testes.
      Preciso dos valores das tensões de trabalho da placa do HTV3 para que consiga verificar onde ao certo está o problema.
      Encontrei aqui a imagem do HTV5 com as tensões mas, as placas são diferentes.
      Se puderem me ajudar fico muito grato !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...