Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido caixa de som Ecopower EP-1291 sem som,e tem vez q estrala o falante.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Agora, Oliveira Tec disse:

boa tarde amigo Marcio ela não tem cordoalha é tudo digital eu consegui achar as ondem dos conectores mas so ficou um q estou na duvida,mas Realmente estava tudo invertido.vou tentar descobrir desse conector q ficou.

 

Posta a foto da placa ou do conector para vermos. Tem gente experiente  que sabe dizer

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oliveira Tec mesmo com as travinhas, seu cliente invertou os fios? O que eu tentaria fazer seria ver qual dos conectores tem saída de sinal ou de tensão e conferir no outro conector qual ponta vai para o GND. Assim, teria um parâmetro

 

E testaria na lâmpada em série para ver se tem algum curto

Editado: por marciobaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Veja se esse CI de saída(no dissipador maior) é o TDA7294 ou afins, daí vc baixa o datasheet e pode ter mais facilidade em achar o defeito, lembrando esse ci tb pode ficar com solda fria e terminais quebrados...verifique.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por folly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...