Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel

notícia Nova área - Treinamento - apostilas, cursos, vídeo aulas e afins

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Daniel    3.300

Criamos uma área somente para postagem de treinamentos e material técnico em geral (não é para esquemas, para isso tem o tópico específico).

Se você tem ou pretende criar um tutorial, passo-a-passo, dicas de bancada, dicas de uso de equipamentos como multímetro, osciloscópios, estações de solda, calibragem, enfim, tudo que seja relativo a treinamentos, aprendizado, apostilas, cursos ou vídeos deverá ser postado nesta área do fórum.

Qualquer dúvida é só perguntar.

• Joinha 8
  • Legal 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
kikoportnoy    1

ótima  ideia  assim ficara mais fácil a busca de respostas,assim como eu que estou aprimorando meus conhecimentos será ótimo,,todo material que eu tiver postarei para ajudar a todos

Compartilhar este post

Link para este post
Jean PC    1

essa area do forum é fundamental para nóis tecnicos. vamos contribuir da maneira q pudermos.

a informação é um bem de todos

Compartilhar este post

Link para este post
antoniocsc    0

Parabéns. esta nova área que vocês criaram ajudaram muitos técnicos a ter informações que são importantes para os nosso conhecimento e se eu tiver alguma informação eu postarei.

Compartilhar este post

Link para este post
Perciva    1.198

bellajoana,  as apostilas estão justamente aqui

Conteúdo oculto

na area de treinamento tem links para as mais diversas apostilas.

desde eletronica basica, eletronica digital, e areas especializadas.. basta dar uma procurada..

Compartilhar este post

Link para este post
mmc18tech    7

obrigado pelo compartilhamento,tenho pouco experiência em eletrônica e quero me aprofundar nisso para não fica apanhando como eu apanho atualmente.

Compartilhar este post

Link para este post

Excelente!!! Para pessoas como eu que somos iniciantes na área, será de grande ajuda termos um lugar em que os mais experientes postam dicas, videos e tutoriais. Espero que dentro de algum tempo eu também esteja apto a ajudar os outros.

Compartilhar este post

Link para este post
galeguim    10

boa tarde. estou fazendo uma bancada para min. e estou na duvida sobre o aterramento. uns colegas me dizer que é para eu compra uma vara de cobre e enfia-la no chão ateando ela outros preferem compra uma placa de cobre de 40x40 e colocar na bancada ensina de algo não metálico, e em cada 2h passar um pano úmido nela para poder desencarregar a energia estática do meu corpo.

Compartilhar este post

Link para este post
rbmoreira    56

pra eletricidade estática, basta um prego no chão de metal que não enferruge já seria o suficiente, isso não é para-raio não !!

aí vc liga a pulseira ou manta neste prego, pregue no canto do rodapé um prego profundo, se quiser aterrar a mesa toda caso ela seja metalica basta passar um fio de cobre entre o prego e a mesa( remova um pouco da pintura aonde terá contato)

Compartilhar este post

Link para este post
titiura    0

Bom dia

Fiz o curso na tecnoponta onde posso estar fazendo o upload das apostilas e videos para compartilhar????

Compartilhar este post

Link para este post
galeguim    10

Ai gente eu estou requerendo ir para são Paulo passar um tempo fazendo um curso de eletrônica e queria uma indicação do pessoal que escola é boa para que eu possa fazer este curso. Na minha cidade não tem nenhuma boa.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...