Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Philco-Tvph42m Led A3-some imagem e fica somente o som

Avalie este tópico:


Cazuza

Posts em destaque

Estou com ela na bancada, fica ligado cerca de 10 a 15 min apos isso a imagem some e fica somente o som, alguma dica?

ela possui 3 placas e chegou pra mim com esses 2 flats desconectados da placa que fica no meio da tv, pelo que entendi ja havia passado por outra assistencia a um ano atrás 

D981DC33-C792-4292-8F05-DB276C622D9F.jpeg

240A0EE7-1734-405C-A674-C16FE2E896C2.jpeg

97DA88D5-5224-48A3-8DC1-3563518E1A1F.jpeg

AE445DD7-F93E-4C2C-A9CF-47FFB4E93ED5.jpeg

F57A4EBB-9A17-42E7-882A-46589AFD0634.jpeg

Editado: por Cazuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, caro. O problema pode ser uma das 4 barras de led que essa tv trabalha. Sugiro que faça um teste externo (com uma barra de led compatível) testando uma barra de cada vez, até encontrar a possível barra defeituosa. Ontem mesmo, resolvi uma Philco de 40 que trabalha com esse tipo de barra da sua. No meu caso, optei por comprar uma barra nova. Espero ter ajudado, boa sorte!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...