Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Positivo + POS-PIH55BO

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite, estou com um PC parado aqui que quero fazer um pequeno upgrade porém ele não reconhece placas de vídeo pelo PCI Express, já testei 3 placas (GT 730, R9 270 e HD 7950) e ele não da sinal de vida com as GPUs ligadas. Procurando na net vi que uma possível solução seria atualizar a BIOS da MOBO (que se encontra na versão 0102). Já resetei a BIOS via jumper/tirando a bateria e nada mudou. Quero "arrumar" esse PC para um garoto vizinho que vem jogar aqui mas não tem um PC capaz de games medianos atuais. Encontrei a BIOS aqui no site (versão 0109 que teoricamente seria a última disponível) porém não consigo baixar por restrições do mesmo. Desde já agradeço a ajuda. Leandro Mendes.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, marciobaldo disse:

@CalienW2 , cara. Como ganhou tanto joinhas da angella izidorio???? Descobriu como gerar energia elétrica infinitamente?

 

É mais fácil engabelar do que conseguir na raça...

É um comentário com a intenção de ajudar? Postei um pedido de ajuda. Já que teve tempo livre para vir fazer esse tipo de comentário poderia oferecer uma solução também, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CalienW2 disse:

É um comentário com a intenção de ajudar? Postei um pedido de ajuda. Já que teve tempo livre para vir fazer esse tipo de comentário poderia oferecer uma solução também, o que acha?

 

Ganhar outro joinha? Nem pensar! E ajuda aqui não significa receber joinhas gratuitamente, significa ajudar para ser ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...