Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diversos Volante Logitech G920 - unboxing e impressões - Adeus vida social

Avalie este tópico:


Ivan Luis Kuhn

Posts em destaque

Isso ai galera. Apos o fracasso com o Arghtaxes multilaser, economizei um pouco, convenci a esposa a aceitar (isso vai ter um custo bem salgado) e eis a compra

Graças a meu primo, que me mandou um link as 6hs da manhã de terça, comprei o referido. Veio pela Amazon, custou R$ 999

Vamos la.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Caixinha pequena, SQN

O manual foi desenhado por alguem com mais preguiça do que aquele que desenhou a Bandeira do Japão (desculpa nobres integrantes da sociedade Hipônica Brasileira, mas não pude perder a piada :p:p:p:p:p:p:p) ou do Canada (esses eu não peço desculpa :D:D:D:D, não me convidaram pra morar la, então não peço.:):):))

volante e pedais.

 

A fixação e semelhante ao Artaxes.... ok! eles copiaram. Poderia ser reversivel, para poder fixar "por tras" da mesa... enfim.....

 

Achei legal esse detalhe, que usaram "plugs anti-burro" para a alavanca de mudança e para os pedais. Bacana demais, e simples, afinal o custo de um leva ao outro, visto que as conexões são semelhantes.

 

Fonte wide range para voltagem

 

e a cereja do bolo no quesito alimentação. Agrada a gregos e troianos... agrada ao padrão NEMA e ao ABNT

Em uma imagem?

images?q=tbn:ANd9GcQt4u4Oxpljf3Hj8t-0w1y


Cumpre notar que o windows detectou o volante, mas não detectou

3611742946e7cb50b48a6e2594311aa9

 

 

Me explico. O windows detectou, mas ficou como "não categorizado" nos driveres.

 

Recorri a pagina da logitech e baixei driver atualizado.

 

O driver instala algo tipo os driveres da Asus, ou da Nvidia, com icones animados.. algo bem louco

 

 

Instalado, desconecta e conecta, e voila, volante detectado....

 

Alguns videos (estão em outro site, ao clicar no icone, serão baixados):

 

Quanto aos parafusos de fixação, eles "escondem-se"... Basta girar um pouco ao contrario, e baixar eles... (arquivo mp4, sera baixado em seu PC)

 

Quando conectado ao USB ou ligado a tomada, a calibragem começa (arquivo mp4, sera baixado em seu PC)

 

Pedal de acelerador e freios. Acelerador e progressivo. Se você deixar ele "meio acelerado", isso se reflete no jogo (pelo menos no ATS). O freio desse pedal eh pesado pra burro. Vi em alguns reviews que isso eh para refletir o ambiente de rally... Enfim, mas no ATS isso eh interessante, visto que assusta nas primeiras vezes.

Editado: por Ivan Luis Kuhn
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos testes

 

American Truck Simulator (Utah DLC)

Noutro forum falaram que a fisica do jogo não seria muito bem aproveitada num volante desse tipo, blablabla.

Concordo, e discordo. Pra mim, que configurei, e joguei, no ATS, esta bom sobremaneira.

Ainda vou aprender mais sobre o volante e o jogo, mas.... de pronta mão to gostando. Bora pras ibageis, ou videos..

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Forza Horizon 3

Me deixou triste, sinceramente. Talvez exista alguma configuração complementar. Mas, salvo o peso do volante ao dirigir, ele não faz mais nada. Não da tranco, mesmo em zebras....

Tem variação entre carros, isso e fato. Um carro fica mais pesado que outro, mas soh.

Os pedais tem, sim, variação conforme a pressão

 

Need For Speed Shift

Tive de usar a configuração volante logitech GT, e configurar

 

O jogo não tem tantos efeitos quanto a zebra/batidas... mas eh boa a sensação. O volante volta nas curvas, algumas zebras ele puxa. Sente-se o trocar de marchas (isso gostei, ele da um leve tranco quando as marchas mudam) e quando freia-se

 

Editado: por Ivan Luis Kuhn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Need for speed shift 2 unleashed
 

Desculpa o merchan, mas.. gostei do brinde recebido la...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive de fazer uma gambiarrazinha com um resto de mdf e uma mesa de colo que não uso.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

 

 

antes e depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...