Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema SMS Power Vision uPV2200SFX PCIV007240

Avalie este tópico:


Nilton Teixeira

Posts em destaque

Prezados,

estou com o nobreak uPV2200SFX da SMS que quando em bateria após aproximadamente 54 segundos desliga. Pelo software de supervisão do fabricante os parâmetros estao ok mas mesmo assim ele desliga. Alguém teria o esquema deste nobreak e se possível mais alguma informação poderiam me passar?

 

Antecipadamente agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, seja benvindo ao fórum.

 

Seu tópico foi movido para o fórum principal de fontes e nobreaks. A área de pedidos de esquemas é para pedir esquemas que ainda não temos aqui. Aqui tem vários esquemas da linha Power Vision, mas como nessa linha (e em outras da SMS) um mesmo modelo pode ter várias versões de placa diferentes, para identificar qual esquema corresponde ao que você tem aí, precisamos de alguns detalhes: Poste uma foto da placa, e o código do microcontrolador usado nela.

 

Sobre ele de desligar após cerca de 1 minuto em bateria, se você estiver testando ele com pouca ou nenhuma carga ligada na saída, esse comportamento é normal. é a função "battery saver", que faz ele se desligar quando entende que está sem carga, pra economizar bateria. Em alguns modelos tem um botão atrás do nobreak que desabilita essa função. Em outros, a única forma de resolver é ou colocar mais carga, ou fazer uma modificação no circuito sensor de corrente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...