Jump to content
oz.2001

resolvido TV Philco PH43N91DSGWA - riscos na imagem - resolvido

Rate this topic

Recommended Posts

Alguem ja pegou nessa TV?  As interferencias ficam cintilando e tremendo em cima da imagem.

O cliente disse que a TV estava funcionando normal.  Aí ele guardou ela  quase um ano e qdo ligou veio assim. 

Ja examinei os 03  flats e estão todos bons.

Alguem pode confirmar se é a Tcon ou o display?

abs:

Screenshot at 2019-12-02 14:03:33.png

Screenshot at 2019-12-02 14:04:07.png

Screenshot at 2019-12-02 14:04:36.png

Screenshot at 2019-12-02 14:04:50.png

Edited by oz.2001

I still do many things. Well not good enough I want everyone's opinions.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By marciopb
      Estou com seguinte placa e não consigo diferenciar o chip de bios.
    • By andrebestblr
      caros amigos deu entrada aqui na assistencia tecnica uma caixa Amivox - modelo ACA 292, a tensao de entrada para alimentar a caixa e de 9V . O cidadao dono da mesma colocou umc fonte de 12V, ai vcs ja sabem torrou um ic fica entre os dois capacitores na placa e eu nao consigo ver o numero para comprar, alguem que tenha uma caixa pode me informar?  numero do ic começa com HT88.... nao sei o restante.

• By Nilsinho Chagas
      Pessoal, estou com esse notebook do titulo para formatar mas na hora que aparece as opções para deletar, formatar, aumentar ou diminuir o volume do HD, essas opções ficam desabilitadas. Alguém aqui já se deparou com essa situação?
      Montei um pendrive usando o rufus, utilizei uma iso do windows 10 64 bits em formato gpt e mudei no setup para legacy e desabilitei o secure boot, mesmo assim aparece desabilitado as opções, também mudei para uefi e da problema também.
      Será que alguém dos amigos sabe como resolver?
    • By regisfatef
      TV Philco Led PH43N91DSGWA

Arquivo de atualização via pendrive.
      TV Philco Led - PH43N91DSGWA - Série : T257B.
      Placa : MT -WN757NM
      Baixado direto do site do fabricante.
      Uploader Enviado 15-12-2019 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...