resolvido Mini system LG MCD504
ferreirasm2 · · 613 · 5 · in Resolved Cases - Ap Som, GPS, Gadgets e Tecnologia
-
Similar Content
-
By T Costa World
Olá, gostaria da ajuda do pessoal aqui do fórum para meu projeto de atualização do meu Mini 57 Twin Amp Fender.
Gostaria de colocar bluetooth e bateria que dure mais e recarregável nele.
Sou bem iniciante mais consigo fazer umas soldas hehehe.
Andei pesquisando e minha principais duvidas são:
Qual bateria de maior duração posso colocar? Ela já é 9v? senão como aumentar ou baixa a voltagem?
Consigo carregar com a fonte externa 9v? Tenho que colocar uma placa de controle de carga?
Como alimentar o bluetooth que é 5v?
Dúvida, dúvida e mais dúvidas.
Para alguns que pensarem em falar "e mais fácil comprar uma nova" até concordo mais fala aí este estilo retro e demais kkk
Desde já obrigado a todos.
-
By Maru
Boa Tarde colegas, aqui estamos novamente para pedir auxilio a todos no que se refere a este equipamento esdrúxulo que é a tal Lâmpada/Câmera espião da marca Tucano, nos trouxeram para verificar o por que ela não ascendia o led azul. bem nunca abrimos uma desta antes. abaixo segue as fotos da mesma desmontada para o deleite de todos.
Bem verão que falta um componente, sim foi retirada a BIOS dela para efetuar um Backup, e preciso de um firmware para tentar regravar para ver se resolveria o problema, bem um deles pelo menos. Explico:
Bem chegou aqui no laboratório com os seguintes sintomas:
1ª - Não ascendendo o LED Azul;
2ª - A voz esta praticamente inaudível, fala mas esta embolada, ruim de entender e ainda em inglês, ficou horrível. rsrsrs
3ª as luzes brancas ascende por um instante e se apagam, não mais se mantém acesas.
4ª - a câmera não esta apresentando imagem junto ao aplicativo que vem com ela, este tal de V380 Pro.
um detalhe que a BIOS dela é uma Winbond 25Q64JV e nossa gravado TL866 não consta em sua biblioteca interna nada parecido. rsrsrs