Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tela escura Philco phn14 ECS I4XSIX (37GI41000-20)

Avalie este tópico:


WesleyBuzato

Posts em destaque

amigo faz o seguinte, verifica proximo ao conector do flat na mb , os transistors, normalmente sempre queima alguma, cerca de 90 % que peguei com este defeito eu troquei e voltou funcionar, ele sempre fica proximo ao conector, pode ser na parte superior ou inferior, para identificar eu coloco multimo em escala diodo para apitar e meço qual perna do transistor apica com as do conector do flat, troco ele e pimba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o esquema,se não o mesmo pode ser parecido. Vamos lá:

 

Meça o pin 14 e 16 do Conector CN2 do Lcd e veja se está chegando os 5 v e também o capacitor de filtro C118 os mesmos 5 v.

 

Quais tensões você tem nos pins do Q10 e Q11 ?

 

Coloque os resultados.  Como disse,não se esse é o mesmo esquema que estou aqui. 

 

Postes os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...