Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Asus X550C - [ X550CC REV2.0] - Liga, mas não apresenta vídeo.

Avalie este tópico:


o__rionTG

Posts em destaque

Olá meus caros,

Estou com um aparelho de modelo citado acima onde o mesmo está startando via botão power, tendo seus LEDS acesos porém o mesmo não emite imagem em sua tela e nem mesmo em monitor externo.

Vasculhei o fórum atrás de boas informações para o meu caso e encontrei algumas possíveis dicas quais foram seguidas a risca e mesmo assim não obtive êxito.
Notei uma pequena alteração de funcionamento no equipamento quando fiz a gravação da sua bios com os arquivo dos links abaixo : 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 , quando gravado a bios do aparelho com este arquivo o Notebook passa a se ligar automático ao conectar alguma fonte de alimentação, seja ela via bateria ou carregador.

Ao gravar a bios com o arquivo do link abaixo : 
 , o aparelho não liga automático, precisamos pressionar o botão power para que o mesmo acione.

Realizei a gravação da Bios seguindo os dois arquivos acima e o problema persistiu.
Procurei fazer o desligamento das Memorias On Board seguindo o tutorial do link abaixo : 
 , mesmo alterando os resistores de locais a mesma não altera seu padrão, continuando com a falha de não gerar vídeo.

Efetuei a troca de Memória DDR3 por novas e continuo no defeito.

Solicito aos colegas algumas possíveis dicas para o caso.
image.pngimage.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...