Jump to content
Well7487

dica monitor Tv Samsung LN19A330 J1 liga e imagem fica com linhas tremendo na horizontal

Rate this topic

Recommended Posts

é somente retirar o resistor R148 na placa do display e fazer um Jumper nele

tela volta a funcionar normalmente

6a0feaff-52c3-4927-88fb-1de8f82322c8.jpg

• Like 3

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Antonio vm
      Olá amigos, alguém pegou este defeito J4 plus ( j415)
      Quando alimento a placa consumo de 0.003 mah, após aperta o Power passa a consumir e fica ocilando 0.345mah a 0.378mah
    • By maurocamilo
      Ola amigos do Forum , estou com esse Deco Fantproasia Duo com problemas se os amigos mais experientes poder me ajudar fico grato , .
      primeiramente ele estava sem sinal nos tuner , fiz a troca dos MP8126 blz , hoje liguei ele na tv com uma antena e internet apos 5 minutos ele desligou e ficou um led azul fraquinho piscando , ao desmontar coloquei na fonte acimetrica e ja sobi fumaça no Q2 da placa , se eu tiro ele a placa liga normalmente mas nao vai os 12v pra regiao dos tuner , alguem consegue me dar uma luz
      segue imagem do Q2 que esquenta a ponto de sair fumaça , removendo ele e deixando so Q1 ela liga normal mas nao tem tenção 12v que vai para regiao dos tuner

• By anderhodel
      Fala pessoal! Este  notebook esta desarmando com a bateria, eu troquei o U13 (OZ8660) e continua a mesma, achei que poderia ser o circuito da bateria com problema, então coloquei outra bateria e continua desarmando.
    • By jucalouco
      Estou com esse notebook aki na bancada ele liga mas não da vídeo medi umas tensão e vi que nas bobinas de baixo do processador não está chegando tensão
      to sem o esuqema dessa placa se alguem tiver e puder ve as tensões pra mim eu agradeço. obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...