Jump to content
Jose Eufrásio

firmware SEMP TOSHIBA LE4057iA Série 922247

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia! 

Amigos estou com essa tv que foi consertado o problema na alimentação dos leds porém, ao testar a mesma percebi que o youtube não pega alguém teria os aquivos de atualização para me auxiliar? já tentei acessar  o suporte da Toshiba mas a página não me retornou nenhum arquivo tetei também atualizar via wifi mas os aquivos dão problema de download.

Att. Eufrásio

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By cassiano cunha
      Boa noite caros amigos, gostaria da ajuda de vocês caso possam me ajudar, estou precisando do software da tv Semp l40d2900f, o aparelho travou na inicialização aparecendo apenas a logo da marca, se tornando em loop se reiniciando apenas na parte da apresentação da logo da marca.
      A tv é minha preciso tentar a atualização antes de trocar componentes do aparelho.
      Desde já agradeço a cooperação dos colegas.

• By Mandabala
      Boa tarde! Estou com está TV SEMP MOD:L40D2900F ao ligar aparece o logo e após +ou- 40 sec. desliga voltando para STBY e fica só fazendo este ciclo.
      Verifiquei as tensoes principal estão normal, não tem nenhum componente superaquecendo.
      Desliguei o cabo flat LVDS para isolar possível curto na tela mas ficou o mesmo defeito.
      Já peguei este defeito em outros modelos da SEMP mesmo e era atualização de software, porém deste modelo não estou achando.Por favor se algum colega puder arrumar. Grato
    • By marcoterranova81
      Olá preciso da Atualização Firmware Tv  H-Buster HBTV-32D03HD troquei a placa principal e deu incompatibilidade, segundo.o vendedor tenho q Atualizar.

Modelo do painel T315XW03 V.5

Obrigado.

• By vander1629
      Boa tarde.
      Esta tv ao conectar o plug na tomada liga direto e fica travada no Logo. Não obedece ao controle remoto nem ao teclado.
      Todas as tensões estão normais.
      Já fiz outras atualizações em outros modelos.
      Mas esse modelo, não tem no site do fabricante.
      Gostaria de uma autorização para fazer o download.
      Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...