Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido notebook samsung NP300e4c ad5br scala1 -14crv rev1.0 sem gfx core

Avalie este tópico:


andrei fauth

Posts em destaque

Boa noite senhores e senhoras, estou com a citada placa sem o sinal GFXcore, possuo todas as tensoes nas bobinas exceto na L7. 

O que foi trocado U530, processador, memorias, regravado bios com clear ME. Placa veio sem GFX e sem cpu core, o ultimo apareceu apos a troca do ci U530.

Quais os sinais que preciso verificar para liberar a tensao no gate do pq514 e liberar a tensao gfxcore? 

Edit 1, levantei a L7 por que notei uma resistencia de 6ohms com o processador encaixado nesta linha, ao levantar a resistencia se mantem para o lado do socket do processador. o CPUcore tambem possui esta resistencia porem esta sendo alimentado normalmente, seria normal ou nao?

bios e esquema que estou usando

 

Editado: por andrei fauth
resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...