Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell Inspiron 14R-3450DA0R08MB6E2 REV.E2 /Não da video

Avalie este tópico:


jromeu

Posts em destaque

Boa noite,estou com esse dell na bancada, realizei as medições esta com 5 e 3.3
Ao ligar apresentava 4 bips que na teoria representaria problema na memoria,substitui as memorias por boas e msm assim continuou, cheguei as tensões, chegando normal na memoria.
Conferi a alimentação da bios no pino 1 esta 2.34, na 3 e 8 3.3, achei estranho e resolvi injetar tensão para ver, com a placa desligada ela chegou a apresentar 0.05 volts se nao estou enganado.
decidi regravar a bios, após os 4 bips pararam,porem nao deu nenhum outro sinal, nem de vídeo.
Ja testei o possível e não vejo uma saída, já ressoldei os slots porem sem sucesso.
Apos a regravação ela liga,nao aciona o cooler,mas nao bipa mais, retirei uma memoria(ficando sem nenhum) e ela deu dois bips

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jromeu alterou o título para Dell Inspiron 14R-3450DA0R08MB6E2 REV.E2 /Não da video

Bom dia.

    Não entendi ,voce injetou tensão foi na bios pino 8 e na assimetrica caiu pra 0,5v ?

Tente  regravar com mais arquivos e se não mudar nada volte o beckap pra ela e confira o cabo lvds se não está em curto .

     Retire o cabo lvds da placa e veja se os bips param .

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,@João Henrique , injetei no pino 1 que esta com 2.34, e apresentou um consumo de 0.05, os 4 bips pararam , depois da regravação, porém ainda continua sem dar video.
Vi um arquivo aq de um rapaz mas nao consegui fazer o download pois acabou minha assinatura e fiquei sem joinhas para renovar, ele estava com um problema parecido.
Peguei o arquivo de outro forum que sou membro e regravei

O que me estranha é essa voltagem no pino 1 da bios, e no esquema nao achei de onde ela vem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@crazyfrog1809 descobri um problema na linha da pl4, um transistor em curto, estava prejudicando a corrente de 1.05 da pch,vou tentar achar um substituto dele para fazer a troca.
Essa linha ta bem estranha e esta me dando um problemão 

 

Editado: por jromeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...