Jump to content
danilo appletec

apresentação Danilo de Recife,PE.

Rate this topic

Recommended Posts

1. Como conheceu o Eletrônica BR? Através de pesquisa no Google.
 2. Qual seu nível técnico? Estudante de eletrônica e proprietário de uma assistência.
 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Nível de conhecimento básico, leituras de esquemas e micro soldagem.
 4. Conte um pouco de você. Estudo ciência da computação e trabalho com manutenção de iphones e macbook (imergindo agora na area de micro eletrônica). adoro aprender e pesquisar coisas novas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Noremberg
      Eu conheci o site Eletrônica através de pesquisas no Google de uma atualização para software para TV. Sou formado em Engenharia Elétrica, porém atuo atualmente como Técnico de Manutenção onde exerço funções na área de instrumentação e automação industrial. Possuo poucas habilidades em eletrônica e gostaria muito de desenvolver nesta área. Tenho muito interesse em trabalhar com eletrônicas de aparelhos de TV e Telefonia móvel.
      Tenho 44 anos de idade, sou uma pessoa muito focada e gosto sempre de manter-me o mais atualizado possível no campo da informática e novas tecnologias. Trabalho há 23 anos em uma empresa de mineração e gostaria muito de ampliar minhas áreas de conhecimento para novos campos de atuação, como já citei anteriormente.
      Espero conseguir muita ajuda aqui no site da Eletrônica e quem sabe também ajudar em alguma coisa.
      No arquivo estou enviando uma foto de componentes de uma estação meteorológica com alimentação por placa solar que instalamos na empresa onde trabalho atualmente. 

• By cassiano cunha
      Conheci a eletrônica BR  no Google durante pesquisas pela internet, sou técnico em mecatrônica e procuro sempre expandir meus conhecimentos, tenho pouco conhecimentos na parte de eletrônico por isso estou entrando no fórum pra tirar minhas dúvidas com os colegas do site, e sempre que eu poder ajudar estarei ajudando 
    • By jcc67
      Conheci a Eletrônica BR através de outro site, sou amador e espero obter conhecimento para capacitar sobre consertos de notebooks e pcs. Sou uma pessoa que gosto muito de mexer com equipamentos eletrônicos.......
    • By Paulo Robson Almeida
      conheci a eltronica BR pelo google

nivel tecnico amador
      desejo me tornar tecnico profissional
      sou obstinado decidido no que quero
    • By Gleydson Santos
      oi, 
      Eu conheci a Eletronica BR com uma pesquisa no google, eu sou amador e estou em busca de conhecimento, eu faço manutenção de impressoras e estou disposto a ajudar com o que eu sei. !!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...