Jump to content
vitoracao

resolvido Notebook Hp-Modelo Dm4-2095br -Placa mae 642732-001 core i7- Ventoinha em alta rotação na internet

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde amigos,,pessoal nao sei mais onde mexer,,meu notebook é um hp intel core i7 Dm4-2095br,,ele esta tudo normal e na maioria das vezes que acesso a internet ele sobe a rotacao do cooler,de 3,200 rpm para mais de 4.000 e ja troquei o cooler por um novo e nao resolve,,ja formatei,,coloquei um hd ssd e sempre acontece isso,,obs= ele ja foi trocado a placa mae porque a outra queimou e tambem apresentava este mesmo problema,,o interessante e que so aumenta a rotacao quando esta na internet..se no momento eu desligar o wifi a rotacao baixa no mesmo instante,,alguem ja pegou um pro deste ? valew amigos

Edited by vitoracao

Boa Tarde. Ja verificou se não tem algum virus ou outro malware? Peguei uma vez um note assim que tinha um software de mineração de bitcoin que o usuário não tinha instalado. Veio de presente com um "joguinho". Verifica ai com antivirus e adwcleaner

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Antonio vm
      ola meus amigos  tecnicos, venho ajuda de vocês estou com este placa que liga e não da video.

testes feitos:
      troca de memoria
      troca de cmos
      regravação de bios com 2  arquivos com troca de chip
      Me no processador.
      o consumo não passa de 0.450mha
      tecla caps lock não pisca fica apagada
      sem video no externo tambem....

tem todas as tensões em todas as bobinas
    • By claudio cortez
      bom dia amigos entrou esse note aqui cliente comprou o teclado novo mais nao resolveu  alguem tem alguma dica 
    • By Bruno Wick
      Boa noite Galera estou com um notebook LG P430 o notebook liga funciona tudo porém a tela só tem fundo ja testei a tela e a mesma esta boa coloquei outra tela e o mesmo defeito.
      Gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito, desde já agradeço. 
    • By geekinfostudios
      estou com um samsung j610g/ds em curto no conector de carga. fiz alguns testes mas nao consigo encontrar o curto. qnd eu faço esse jumper aonde esta a solda ele fecha curto  na fonte.

• By criphion
      samsung J700m-ds,pessoal estou com esse aparelho na bancada,eu queria uma ajudinha de vocês, eu retirei esse componete que estava em curto,na linha vbat (C6003), o celular não estava ligando,agora esta,ligando perfeita mente... o que eu queria saber e onde encontro esse capacitor com a mesma voltagem,e capacitância para por no lugar,pois não achei placa sucata do mesmo modelo para retira esse componete,ja olhei em outros esquemas elétricos de outras placa e não achei,queria uma ajudinha de voces...onde encontro,esse capacitor com as mesmas configurações do que foi retirado (c6003)?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...