Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv lg 32LE5500 compatibilidade do HDMI

Avalie este tópico:


CarlosSLVR

Posts em destaque

Pessoal, olá a todos

Estou com essa tv lg  32le5500 que quando eu conecto por exemplo um xbox 360 no hdmi dela, ela funciona normal todas as portas hdmi tanto o som quanto a imagem do xbox 360 mas quando eu tento conectar um notebook ela nao funciona o hdmi nenhuma porta só ficando o aviso de (Sem Sinal) mas aparece as portas pra selecionar no menu normal em cada uma que conecta! Porem com um xbox one ou um ps4 ela aparece imagem no hdmi mas nao tem som e eu ja mexi em todas configuraçoes do xbox one e ps4 e o som do hdmi nao sai em nenhuma das portas hdmi dessa tv! eu até fiz um reballing do lge3556c mas foi em vao! Mas antes disso eu troquei o controlador do hdmi  ci tda19997hl c1 mas em vao tambem! Enfim, será que é o software dela que nao tem compatibilidade ou ainda pode ser problema de hardware na placa?? Obrigado a todos desde ja!!

Editado: por CarlosSLVR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarlosSLVR Ola tudo bem 

Uma minuciosa analisada nas entradas HDMI para ver se não existe pinos torto é valido;

Um reset para o padrão de fabrica também, caso não tenha feito ainda.  Sobre conectar um notebook no HDMI eu sempre utilizo as teclas de atalho do teclado "win+P" para duplicar as telas. O cabo HDMI tenho certeza que vc ja trocou por outros, né.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente obrigado pela atençao.

Eu ja fiz um reset padrao de fabrica na tv! Com o xbox 360 em cada porta hdmi tem imagem e som normal! O notebook eu ja fiz as seleçoes de duplicar imagem etc e nada! As portas hdmi com o notebook reconhecem que tem algo conectado mas só fica o aviso de sem sinal!  O xbox one e ps4 tem imagem mas nao sai som mesmo mudando configuraçoes de audio neles!!  O mesmo notebook e xbox one e ps4 eu conecto na minha tv de plasma lg 42pw350 e na hora ja da imagem e som! Deve ser alguma falha de software dessa tv que nao reconhece dispositivos mais modernos no hdmi! Lembrando que ja testei com 3 cabos hdmi diferentes de boa qualidade tambem!

Editado: por CarlosSLVR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...