Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Azamerica s1005 led vermelho não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite amigos tenho azamerica s1005 não liga led vermelho todas as tensões normal preciso do arquivo da eeprom só tenho winbond preciso do arquivo GD25Q64 não encontrei lugar nenhum vi aqui no fórum tem mais não tenho crédito pra baixar por favor alguém me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem Vindo! @

 

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

 

 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->


Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2019 às 08:32, GameMax disse:

Seja bem Vindo! @

 

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

 

 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->


Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

nenhuma ajuda ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter créditos e poder comprar um dos pacotes do fórum vc precisar participar ativamente no forum ajudando demais colegas assim vai ganhar joinhas e consecutivamente créditos e depois disso poderá comprar um dos pacotes que preferir para poder fazer os downloads que precisar. Fora isso a não ser que algum moderador possa te fornecer créditos para o download. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GameMax disse:

Para ter créditos e poder comprar um dos pacotes do fórum vc precisar participar ativamente no forum ajudando demais colegas assim vai ganhar joinhas e consecutivamente créditos e depois disso poderá comprar um dos pacotes que preferir para poder fazer os downloads que precisar. Fora isso a não ser que algum moderador possa te fornecer créditos para o download. 

entendi amigo mais nenhum me deu joinha ja postei ja ajudei nada de joinha to precisando muito desse arquivo so achei aqui no site obrigado pela dica mais falei com moderador ele disse que pedir joinha posso ser banido ai ficou dificil assinatura vip muito caro 100 reais dois meses nao compensa consertar o aparelho

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...