Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Samsung NP300E4C-AD4BR Scala3-14CRV rev 1.0

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia,

   Estou com um notebook da Samsung NP300E4C-AD4BR com placa mãe Scala3-14CRV / rev 1.0 que não está apresentando vídeo. O processador fica morno, testei outra memória Ram e nada, e o PCH aquece. Notei que o CI de Bios estava com a solda desalinhada, chegando a conclusão de que o mesmo foi mexido. Estou precisando regravar esse CI de Bios, mas não encontro o arquivo em lugar nenhum, por isso conto com a ajuda de vocês. Caso queiram enviar para o meu e-mail: [Editado pela moderação.}]

      Obrigado

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haleff Azevedo solicitar ou fornecer arquivos por fora do servidor do fórum é contra as regras passível de banimento.

 

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

 

Segue alguns links que podem ajudar:



  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Haleff Azevedo disse:

pois é cara, mas estou precisando entregar esse notebook logo

dica que te dou...aproveite o fórum...não deixe pra buscar ajuda só quando vc precisar...este fórum é completo de informações, dicas, arquivos, esquemas, etc, etc.. como já foi dito acima, participe mais que vc não irá se arrepender...

 

como vc já possui c´redito, segue aqui:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...