Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV CCE - Modelo LT32D - imagem invertida

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Esta tv possui placa unica com fonte externa, foi utilizada a placa do modelo 29 polegadas em uma de 32 polegadas, ai a tv liga normalmente e esta funcionando perfeitamente, porém com a imagem de ponta cabeça ( invertida ), nos modelos LT32G, LT29G e LT28G este problema é resolvido através do software, e estes eu tenho, não consigo baixar aqui porque sou novo e não tenho créditos, ontem entrei no site e postei, ajudei um colega que precisava das informações para resolver um problema em uma TV AOC Lc42H053, se funciona assim, já fiz e nada de ter créditos, recebi outra resposta pedindo pra abrir um tópico, o que estou fazendo agora ( pelo menos é o que eu entendi ), no outro, recebi uma resposta com um link, mas de que adianta se não consigo baixar, isso é pra forçar a comprar uma assinatura VIP? 

 

Se for, acho que não vai me adiantar em nada, pois me parece que ficar tentando colecionar "joinhas " parece ser algo de outro mundo.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FernandoMelo.1967 estou disponibilizando um crédito para que possa baixar o arquivo. Vá até a 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Mas continue participando para receber joinha5p.png e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro.

 

Lembre-se que na maioria dos aparelhos a função que corrige isso no modo de serviço tem algo ver com mirror. Não lembro se nas TVs da CCE funciona assim. Se for, entrando no modo de serviço você consegue desvirar a imagem sem a necessidade de atualização de software. 

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brlacerda  pelas normas do fórum para fazer downloads de arquivos do servidor é necessário que o usuário possua  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
(download é gratuito) ou  (Assinatura paga).

Se você já possui créditos, vá até a , preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo que precisa.  Segue alguns links que explicam melhor o funcionamento do fórum:
 


  • Joinha 2
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chagas Moura acabei comprando no ML, precisava entregar o aparelho, tentei comprar o pacote download 1 mas não consegui, enfim, vamos pra frente, como já mencionei pra outro colega que entrou em contato também, vou acessar e ver onde posso ajudar nas dúvidas de outros colegas. obrigado pelo retorno.

 

Sobre o que mencionou em "Mirror" esta função existe nas tvs da LG, onde se acessa com o controle de serviços, eu tenho ele aqui e uso bastante, com 5 a 6 cliques, tudo resolvido, tenho o de serviços da samsung também, mesma coisa, mas a danada da CCE não funciona assim, eu tenho os software que comprei no ML da linha "G" LT28G, LT29G e LT32G, eu fiz o upload do arquivo LT32G, mas esse já constava no banco de dados do portal, vou ver o os outros estão, se não tiver, vou disponibilizar também.

 

de qualquer forma, estou num processo de aprendizagem aqui, fiquei nervoso porque não consegui o que queria, faz parte, daqui pra frente vamos vê no que nos espera né? 

obrigado pela dicas e por disponibilizar os créditos. muito obrigado mesmo.

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há, voltando ao assunto de como foi resolvido, a única forma de virar a imagem é com a instalação do software, onde é necessário colocar o arquivo na raiz  no pendriver ( MstarUpgrade.bin ) sem estar dentro de nenhuma pasta, e não conter nada além do arquivo mencionado,  com a tv fora da tomada, colocar o pendriver, ligar a tv pelo controle remoto,  colocar a tv no modo AR e ir em Menu, atualização sw e confirmar, a tv vai desligar e começar a leitura do software, através de uma barra de andamento, que vai de 0 a 100%, após o término a tv vai desligar, tirar da tomada, tirar o pendriver, liga novamente e pronto. resolvido.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Chagas Moura disse:

@brlacerda  pelas normas do fórum para fazer downloads de arquivos do servidor é necessário que o usuário possua  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
(download é gratuito) ou  (Assinatura paga).

Se você já possui créditos, vá até a , preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo que precisa.  Segue alguns links que explicam melhor o funcionamento do fórum:
 


Muito obrigado pela dúvida sanada amigo @Chagas Moura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...