Jump to content
Sign in to follow this  
rivaldo martins

sem conseguir fazer dawnloa de bios nem esquema de nada

Rate this topic

Recommended Posts

bom pessoal fiquei e estou meio chateado com as novas regras do forum pois sou membro pleno e cortaram o meu direito de fazer qualquer dawnload mesmo eu comprando o dawnload 1 que diz que eu tenho direito a um dawnload diario pois estou precisando fazer um dawnload desde de domigo passado e não estou conseguindo tinha ums creditos fui na loja comprei e não consigo fazer o dawnload toda vez que eu tento simplesmente diz que ultrapassei o numero de dawnload isso ja vai fazer quatro dias, manda eu voltar a tentar depois de 24h gostaria que o adminitrador do forum olhase a minha situação >:(

Amigo eu comprei e ja usei acredito que ta dando isso por q c está tentando baixar varias veses sem um espaço de tempo correto , sobre o forum ele esta bem melhor assim evita pessoas sem noção que nao são tec , os curiosos digamos assim que so entram pra ver casos resolvidos e pergunta , pergunta agora ajudar nao ajuda ate por nao sabe de nada sobre um notebook nao e verdade ???

rivaldo martins, estamos analisando o seu caso. Lembre-se que durante uma grande mudança como esta sempre pode ser necessário reacomodar algum detalhe para ter tudo funcionando.

Tenho certeza que em breve poderá voltar a realizar os downloads de maneira habitual. Desde já contamos com a sua compreensão  8)

me manda o link que vc precisa baixar amigo, tambem tenho 1 download por dia, como hoje nao irei usar eu baixo e lhe envio por email, afinal temos que se ajudar, hoje vc precisa, amanha eu posso precisar hehe

e a bios do positivo sim+ 5450 vc vai encontrar facilmente em dawnload de bios positivo sim+5450 na primeira pagina se o amigo poder mim ajudar ficarei grato meu email: rivaldo2409@hotmail.com

e a bios do positivo sim+ 5450 vc vai encontrar facilmente em dawnload de bios positivo sim+5450 na primeira pagina se o amigo poder mim ajudar ficarei grato meu email: rivaldo2409. Mandar mensagem via MP

Rivaldo sou de Natal rn vc pode me add ai agente faz troca de informaçoes

obrigado aõs amigos do forum que mim ajudarão com esse problema bom amigos o arquivo já chegou aqui eu vou demorar as 24 horas pra tentar fazer outro dawnload como o amigo disse eu tou colocando todo tempo pra fazer talvez seja devido a isso que não esta dando certo vou tentar amanhã a noite pra ver

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...