Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sem conseguir fazer dawnloa de bios nem esquema de nada

Avalie este tópico:


rivaldo martins

Posts em destaque

bom pessoal fiquei e estou meio chateado com as novas regras do forum pois sou membro pleno e cortaram o meu direito de fazer qualquer dawnload mesmo eu comprando o dawnload 1 que diz que eu tenho direito a um dawnload diario pois estou precisando fazer um dawnload desde de domigo passado e não estou conseguindo tinha ums creditos fui na loja comprei e não consigo fazer o dawnload toda vez que eu tento simplesmente diz que ultrapassei o numero de dawnload isso ja vai fazer quatro dias, manda eu voltar a tentar depois de 24h gostaria que o adminitrador do forum olhase a minha situação >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu comprei e ja usei acredito que ta dando isso por q c está tentando baixar varias veses sem um espaço de tempo correto , sobre o forum ele esta bem melhor assim evita pessoas sem noção que nao são tec , os curiosos digamos assim que so entram pra ver casos resolvidos e pergunta , pergunta agora ajudar nao ajuda ate por nao sabe de nada sobre um notebook nao e verdade ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rivaldo martins, estamos analisando o seu caso. Lembre-se que durante uma grande mudança como esta sempre pode ser necessário reacomodar algum detalhe para ter tudo funcionando.

 

Tenho certeza que em breve poderá voltar a realizar os downloads de maneira habitual. Desde já contamos com a sua compreensão  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado aõs amigos do forum que mim ajudarão com esse problema bom amigos o arquivo já chegou aqui eu vou demorar as 24 horas pra tentar fazer outro dawnload como o amigo disse eu tou colocando todo tempo pra fazer talvez seja devido a isso que não esta dando certo vou tentar amanhã a noite pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...