Jump to content
Sign in to follow this  
José Roberto

Problemas LG-R405

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde à todos... Gostei muito do fórum, devido à estrutura e seriedade. Trabalho na área de automação industrial há um tempo, e sempre gostei da área de eletrônica e informática. Meu notebook apresentou problema no HD. Troquei o HD. Ao tentar instalar o Windows Vista, a instalação não é concluída, apresentando uma mensagem de que o hardware não é compatível. Devido ao meu note ser antigo (~6anos), e o HD ser de modelo mais novo, acredito que está havendo alguma incopatibilidade. Alguém poderia me dar uma dica? (Meu notebook é um LG R405-A.B2MDP1.

Necessito deste notebook antigo, devido à porta Express Card 34mm, para programação de CLP's. Desde já, obrigado!!!

amigo nunca vi esse tipo de problema com HD

mas eu tentaria atualizar a bios, encare isso como um chute.

as vezes algum amigo possa falar com mais segurança sobre isso.

Nunca vi esse tipo de incompatibilidade. Troco diversos HDs aqui e nunca me deparei com esse problema. Poderia descrever melhor qual o tipo de HD está utilizando, tipo algum tipo de SSD ou sata normal, qual a taxa de transferência do HD? consegue enviar uma foto da mensagem, ele apresenta? essa mensagem antes de iniciar o sistema? Mas se quiser tentar resetar a bios, posteriormente atualizar acho que é um começo. Se minha mensagem foi útil, não esqueça do meu joinha, é simples só um click em baixo do meu nick  :D