Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com windows8

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera..preciso de uma ajuda dos amigos do forum...

Estou com um notebook Samsung RV415 estou formatando com o Windows8

e assim que clico em instalar e vai para a parte onde coloca o serial ele da erro

" A chave do produto (Product Key) digitada nao corresponde a nenhuma imagem do windows disponivel para instalação. Digite uma chave do produto diferente."

 

Detalhe: Eu nao coloquei nenhuma senha até msm pq nao chegou ir para a parte onde coloco a senha,....simplesmente já dá esse erro !! HELP-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o windows 8 é assim ele pende o serial antes e se você não colocar o mesmo ele não avança, se não me engano na versão nova isso já saiu agora não to lembrado mas na antiga pedia. eu postei um Wi8.1 aqui nesta mesma seção vê se lhe ajuda.

 

Mas nao me da a opção para colocar a senha...é um CD que sempre uso e assim que eu clico em instalar ele me pede o serial ..mas dessa vez ele nao esta pedindo e sim já dando essa mensagem de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu ja passei por esse problema e resolvi da seguinte forma, da um pouco mais de trabalho mas funciona, instala o windows 7 depois de instalado coloca o dvd do windows 8 e manda atualizar ele vai fazer o processo certinho, mas coloque o versão do 7 na versão que vc quer deixar no win8, ex: win7 64 win8 64

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu ja passei por esse problema e resolvi da seguinte forma, da um pouco mais de trabalho mas funciona, instala o windows 7 depois de instalado coloca o dvd do windows 8 e manda atualizar ele vai fazer o processo certinho, mas coloque o versão do 7 na versão que vc quer deixar no win8, ex: win7 64 win8 64

 

Amigo ..nao fiz isso ainda..mas vou fazer...independente da versao..tipo seven7 ultimate..home...tanto faz um como outro ....oq manda msm seria o 32/64 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..preciso de uma ajuda dos amigos do forum...

Estou com um notebook Samsung RV415 estou formatando com o Windows8

e assim que clico em instalar e vai para a parte onde coloca o serial ele da erro

" A chave do produto (Product Key) digitada nao corresponde a nenhuma imagem do windows disponivel para instalação. Digite uma chave do produto diferente."

 

Detalhe: Eu nao coloquei nenhuma senha até msm pq nao chegou ir para a parte onde coloco a senha,....simplesmente já dá esse erro !! HELP-ME

 

amigo explique melhor essa chave key é a original que vem com o notebook ?  ou vc esta instalando um win8 piratexx ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Kanrina, por incrível que pareça ja resolvi isso trocando o gravador de dvd somente para instalar o Win, depois voltei o original da maquina, e tudo ok? Espero ter ajudado.

 

Amigo, eu já  fiz esse procedimento de trocar o gravador..e nao funfou..coloquei gravador ext. e nada...=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse note ja veio com o windows 8, não é? Se sim ele ja vem com o serial na Bios (UEFI), e vc deve estar tentando instalar uma outra versão do windows 8... Solução (se esse for o caso) entra na bios e procura uma guia BOOT procurando a seguir Secure boot e coloca em DISABLE. Vai aparecer um submenu coloque CSM OS. Salve e tente instalar o windows 8

Ainda pode ser necessario apagar todas as partiçoes anteriores...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou o seguinte:

 

adicionar o arquivo ei.cfg na pasta sources da  instalação do windows.

link do arquivo ei.cfg

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

eu fiz da seguinte forma abri a imagem atraves de um programa qualquer q le imagens adicionei o arquivo e fiz uma nova 

gravação em uma midia de dvd, mas vc tb pode criar em um pen-drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu ja passei por esse problema e resolvi da seguinte forma, da um pouco mais de trabalho mas funciona, instala o windows 7 depois de instalado coloca o dvd do windows 8 e manda atualizar ele vai fazer o processo certinho, mas coloque o versão do 7 na versão que vc quer deixar no win8, ex: win7 64 win8 64

 

 

Galera quero agradecer a todos os amigos que me deu dica...foram todas de grande valia..

resolvi o problema da seguinte forma como o amigo disse...instalei  o windows7 32b profissional e depois coloquei na midia o cd do windows8 e atualizei para a versao do windows8 e funfou perfeitamente... Graças a Deus e aos amigos do forum...VALEUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...