Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foto Xbox One fat Não liga.

Avalie este tópico:


Renato Solidade

Posts em destaque

Boa noite,

 

Amigos estou com dois consoles aqui,  vou contar uma breve história.  Eu fui diagnosticado com TAG (transtorno de ansiedade generalizada) então para manter a mente ocupada e não ficar pensando besteira me medir nesse mundo num qual sempre gostei, tenho noções básica e muita vontade de aprender. E gostaria da ajuda dos amigos.

Console A: comprei na Olx como não ligava, fiz alguns teste e indentifique um problema com a fonte, tem um Ci queimado e alguns mosfet Devido a dificuldades em acha o mesmo resolvi comprar uma outra fonte. Comprei a fonte (generica) liguei o console não nada vídeo, então depois de uma breve pesquisa descobrir que poderia ser o HD, troquei o HD e o console voltou a funcionar, o antigo dono abriu o console para trocar a pasta térmica e acabou danificando o cabo flat. Aí começa a história do Console B: esse console comprei tb na Olx com defeito do plim mais na verdade eu comprei por causa da frontal para aproveitar para o outro console que já estava funcionando.

Agora vem o defeito (peço desculpa pelo longo texto é pq quero deixar o mais claro possivel)

Hoje quando peguei o console A para montar com a frontal do Console B. O console A não estava ligando conecto a fonte a mesma só fica na luz laranja o console acende a luz e logo em seguida apaga e  ao acontece nada. Verifiquei todas as tensões com a foto que achei na internet, porém a foto é de outra placa que inclusive é a mesma do Console B porém a do Console A é outra e os pontos são diferentes o que me deixou um pouco confuso.

Console A: modelo X903305 -001 rev B

Console B: modelo X884498 -001 rev F-2

Alguém poderia me passar alguma foto da placa do Console A com as tensões para eu verificar  e se alguém já teve esse problema e como resolveu?.

E o defeito no console B: Liga fica uns 5 segundos ligado e desliga e não dispara o cooler,  as tensões standby estar normal ( segundo a foto que tenho) o processador chega a esquentar.  O que pode ser ? Uma vez que todas tensões de standby estão normal, qual próximo passo?

 

Desce já agradeço a todos que teve paciência em ler meu texto. 

 

20191215_000329.jpg

20191210_203857.jpg

20191216_001937.jpg

IMG_20191215_224154.jpg

Editado: por Renato Solidade
Reduzir tamanho do post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...