Jump to content
vitoracao

devolvido Receptor Tocomlink Festa + Chip Nand Flash FMND1GO8U3D

Rate this topic

Recommended Posts

Olà amigos,,pessoal peguei um receptor tocomlink festa + com problema no chip nand,,e ja procurei na internet onde comprar e nao encontro,,nem com lupa estou conseguindo fazer a leitura da referencia,,pelo poiuco que consigo enxergar parece ser FMND1GO8U3D,,alguem saberia onde encontro o chip nand para esta receptor,, abraços e fiquem na paz

EE.jpg

EEEE.jpg

EEEEE.jpg

EEEEEE.jpg

É amigo bem difícil mesmo ja tentou regravar e não deu resultado? Acredito que só retirando de outro mas vamos aguardar demais respostas dos colegas. 

• Like 1

Ja sim irmao,,tenho um gravador rt809h e tento gravar so da bad block no chip...

Edited by vitoracao

Entendi procure não mandar mensagens com caps look ligado vc pode ser penalizado pelo forum.

• Like 1

Amigo o número correto é: FMND1G08U3D...

Boa Sorte!

At:Justin

• Like 1

@Justin Ola irmao .bom dia..abrigado pela atencao..irmao sabe por qual modelo eu poderia substituir,,ja pesquisei na internet e nao encontrei nada...abracos

Em 15/12/2019 às 15:19, GameMax disse:

É amigo bem difícil mesmo ja tentou regravar e não deu resultado? Acredito que só retirando de outro mas vamos aguardar demais respostas dos colegas. 

Bom dia já conseguiu gravar ?

• Like 1

@djair a santos Opa irmao,,rapaz nao consegui,,realmente o problema é no chip mas nao estou encontrando.estou com o arquivo aqui mas nao encontro a nand..

Em 22/12/2019 às 14:09, vitoracao disse:

@djair a santos Opa irmao,,rapaz nao consegui,,realmente o problema é no chip mas nao estou encontrando.estou com o arquivo aqui mas nao encontro a nand..

images.jpeg

• Like 1

@djair a santos Bom dia irmao e feliz 2020 pra vc e todos os seus..obrigado pela dica irmao,,o rapaz levou o receptor,,mas vou ver se encontro essa nand da tv e vou ligar pro rapz trazer o receptor de volta,,valew brother

Em 15/12/2019 às 15:25, vitoracao disse:

Ja sim irmao,,tenho um gravador rt809h e tento gravar so da bad block no chip.ele está bom sim quando eu for para eletrônica passo a configuração que vc tem que fazer para gravar ele ok

56 minutos atrás, vitoracao disse:

@djair a santos Bom dia irmao e feliz 2020 pra vc e todos os seus..obrigado pela dica irmao,,o rapaz levou o receptor,,mas vou ver se encontro essa nand da tv e vou ligar pro rapz trazer o receptor de volta,,valew brother

Pega ele de volta que a nand não está com defeito vou te ensinar vc como gravar vou chegar na eletrônica já te envio

Bom dia vc pegou o parelho de volta para gravar a nand  esqueci de tirar foto da configuração que fiz  mas o novo Davi mesmo defeito de nada block

Bom dia vc pegou o parelho de volta para gravar a nand   

IMG_20200106_183714.jpg

Edited by djair a santos
fiquei de passar a dica para os amigos que não estava conseguindo gravar algumas nand principalmente do toconlink festa+ plus
  • Like 1

@djair a santos Opa irmao,,boa noite,,feliz 2020 pra ti,,nao peguei ainda,,o rapaz do receptor esta viajando ,,esta tela ai eu tinha feito clicando neta segunda opcao para ignorar os bad e mesmo assim nao deu,,quando clico em ignorar ele aparece mas de 250 bad..valew e abraço

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Chagas Moura
      Esta TV Philco Smart Android Led  PTV32N87SA está desligando (volta para stand by) com algum tempo depois de ligada. As tensões de 5v, 3,3v, 1,4 (U4) 12v e 18v estão presentes. Não sei se estão corretas por não ter este esquema para aferir tais tensões. Estou precisando do esquema deste aparelho para verificar as tensões de trabalho e chegar a um diagnóstico mais preciso. Algum dos colegas já pegou este defeito neste modelo?

• By PROFESSOR ESDRAS
      BOM DIA,

NÃO CONSIGO ATUALIZAR MINHA TV, ELA ESTÁ PARADA NA LOGO E NÃO INICIALIZA. 
      NÃO CONSIGO PELO SUPORTE NO SITE DA MESMA E ELES NÃO FORNECEM SUPORTE POR CHAT.
      ALGUEM PODE ME AJUDAR
    • By Zoom1966
      Olá pessoal! 
      Estou com essa multifuncional de um cliente, que não imprime via USB ou porta paralela. 
      A impressora é detectada pelo Windows quando conectada. Os drivers instalam normalmente. A impressora faz cópias normalmente, sem problema.
      Mas, quando um trabalho de impressão é enviado a partir do PC, a impressora exibe mensagem no display "A imprimir..." e nada acontece.
      Algum amigo poderia dar uma dica do que procurar?

Mais informações: o cliente é engenheiro eletricista e já trabalhou com reparos de celulares, sendo um dos pioneiros daqui da cidade. Ele desmontou a impressora para substituir as peças que seguram o toner no lugar. Depois disso, a impressora passou a apresentar este defeito. Já verifiquei se havia algum problema visível, como cabos desconectados, algum dano na placa principal, etc, mas tudo parece normal.

• By rogerio ambrosio
      Dados da flash TV AOC T2965MS W25Q64BV U402
      Dados da memoria Flash TV AOC Modelo:T2965MS CI U402 
      Uploader Enviado 11-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By rogerio ambrosio
      Dados da memoria Flash TV AOC Modelo:T2965MS CI U402 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...