Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido MSI CR420MX MS-1454 ms-14531 VER: 1.2 Desliga ao inciar windows

Avalie este tópico:


Israel Lorandi

Posts em destaque

Bom dia, estou com esta placa na bancada que funciona normalmente. primeiramente não gerava imagem, regravei bios com uma aqui do fórum e nada, removi o nectokin dela e bombou, porém agora ao inciar o windows ela se desliga, a máquina entra no windows apenas em modo de segurança, de maneira normal não. Outro detalhe é que se formatar para um pendrive ela funciona e inicia agora se colocar um HD ocorre este defeito de se desligar na tela de iniciando o windows. Tem um tópico resolvido mas estou sem acesso. Se alguém puder dar uma luz, agradeço!

Editado: por Israel Lorandi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Israel Lorandi disse:

removi o nectokin dela e bombou

@Israel Lorandi boa noite! O certo é substituir por outro de preferencia novo, se tiver! Ou fazer o procedimento que amigo falou com os capacitores. Aqui no fórum tem um tutorial explicando o procedimento! Como foi dito vc não explicou bem esse detalhe. 

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonildo @master7 perdão se não expliquei direito. Mas sim removi o nectokin e substitui ele por 4 capacitores de tantalo de 330. A máquina chegou a gerar imagem e tudo, ao iniciar o sistema ela chega até a parte do iniciando windows do windows 7 e se desliga. Se eu entrar como modo de segurança ela fica ligada normalmente. É algum problema que ocorre somente iniciando o sistema de forma normal. Vi que essas máquinas tem esse defeito bem comum e tem um tópico em casos resolvidos, mas estou sem acesso.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2019 às 15:53, Marciopira disse:

Esses capacitores  de 330 que vc colocou sao novos ? veifica eles e troque os se for o caso. ja aconteceu comigo e eram os capacitores que eu substitui que estavam com defeito

Não são novos mas estão funcionando pois se estivessem com defeito não dariam imagem ou depois de um tempo desligaria porém não seria esse o problema pois entra no windows em modo de segurança e funciona direto.

 

Vou devolver esta máquina pois é um câncer e incomodação na certa, pois da muito problema pelo que andei vendo e não quero me incomodar com garantias ou demais problemas. Agradeço a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J

1 hora atrás, Leonildo disse:

@Israel Lorandi Já tentou com outro sistema? Ja que vc consegue entrar em modo de segurança. Esse modo desabilita vários divrers para assim entrar no windows? Desisti não !

Ja tinha tentado mas nao surtiu nenhum efeito, estava com 2 placas que faziam exatamente a mesma coisa, é um problema crônico dessas máquinas e vendo isso com certeza vai voltar a incomodar e não quer ficar mexendo de graça nessa sucata..... Mas obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...