Jump to content
Sign in to follow this  
registrocarlos

Vendo Estação T870A 100% funcional em bom estado de conservação.

Rate this topic

Recommended Posts

Vendo estação de retrabalho em bom estado. Meu fluxo de serviços é alto e essa estação ficou pequena pra minha necessidade. Ótimo produto para quem estiver iniciando ou possui pouco fluxo de serviços. Comprei uma SP360 que é mais rápida. Quem tiver interesse, tenho ela anunciada no mercado livre. Pode comprar com segurança. Segue o link:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Tem algum quebra por fora do ML?

Tenho interesse

Olá amigo, por fora consigo chegar em R$1400,00. Se tiver interesse, posso enviar algumas fotos, mas ele está em boas condições, como comentei, só estou vendendo pois ficou pequena para meus trabalhos aqui, mas funciona muito bem.

amigo, qto tempo tem de uso ??  vc da garantia completa de funcionamento nela ?

Olá amigo, usei ela por uns 2 anos e pouco. Estava trabalhando com ela em perfeitas condições. Dou garantia do funcionamento dela sim. A única coisa que o sensor do pré aquecedor, mede uns 10ºC a menos que o sensor da lâmpada, ela veio assim desde nova e não me interessei em mexer, pois depois que pega o jeito não faz diferença, pra fazer o serviço. Como comentei, só estou vendendo pois comprei uma SP360, que faz o trabalho mais rápido. Se tiver interesse, pode ficar tranquilo. Está bem conservada, lógico que com alguns sinais de uso, mas não tem nada quebrado ou danificado.

Esta sp360, vc importou ou comprou aqui msm, to querendo adquirir uma massss o custo ta meio alto...

Se tiver algum contato bom e puder passar agradeço...

desculpa utilizar seu espaço aqui e boa sorte na venda...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...