Jump to content
Nerfall

apresentação Wellinngton Olinda PE

Rate this topic

Recommended Posts

Oi,  Conheci o EletronicaBR no google...
ja tennho um  bbom   tempo  como tecnico em informatica e rede infra  e  procuro em adquirir mas e mas conhecimentos...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Plinio San
      1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Google
      2. Qual seu nível técnico? Técnico em Eletrotécnica
      3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Basico de Eletrônica para pequenos reparos domésticos.
      4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Tenho 40 anos, casado, 3 filhos,  sempre fui curioso em Eletrônica.
    • By NilsonCruz
      Meu nome é Nilson Cruz, sou formando em Engenharia Elétrica, atuo como supervisor técnico em Redes FTTH, também sou Policial Militar, estou aqui no fórum para agregar conhecimentos e amizades!
    • By NilsonCruz
      Boa noite a todos, conheci o site EletrônicaBR através de busca feita pelo Google, sou formando em Engenharia Elétrica, sou supervisor técnico em redes FTTH, gostaria de compartilhar conhecimentos aqui nos forums!
    • By cledevan
      1- Conheci no Google.
      2- Técnico.
      3- Pretendo aprender e ajudar com o pouco que sei.
      4- Gosto de ajudar.
    • By Alex Passos Matos
      conheci a eletronicabr através do google, sou eletricista automotivo e gostaria de ter mais conhecimento no setor de programação de centrais e imobilizadores automotivos, ah!, faço instalações elétricas em maquinas agrícolas e manutenção em sistema de ar condicionado automotivo, se alguém tiver qualquer dúvida, estarei aqui pra esclarecer na medida do possível e aprender com vocês também... forte abraço e uma ótima noite a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...