Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motherboard MCP73T-M5

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Tarde! ... estou com uma placa na mesa que não dispara... apenas gira os coolers... capacitores intactos e tudo normal... não encontrei nada anormal... ja troquei as memórias e agora apenas a placa na mesa com uma fonte nova que to usando pra tirar dúvidas e nada... placa sem marca e modelo MCP73T-M5 v1.0 ... na internet encontrei a mesma placa com o nome ECS GF7050VT-M5... desde ja obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! ... estou com uma placa na mesa que não dispara... apenas gira os coolers... capacitores intactos e tudo normal... não encontrei nada anormal... ja troquei as memórias e agora apenas a placa na mesa com uma fonte nova que to usando pra tirar dúvidas e nada... placa sem marca e modelo MCP73T-M5 v1.0 ... na internet encontei a mesma placa com o nome ECS GF7050VT-M5... desde ja obrigado pela ajuda...

 

Para que possamos ajudar você precisa ser mais especifico tipo o que você já fez? as tensões presentes na placa? testou com outra fonte, memoria ou processador. Diga o que você já fez ai poderemos ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! ... eu ja troquei fonte que to usando uma nova nos testes e ja desliguei tudo... só falta mesmo trocar os capacitores mas eu vou fazer isso agora mesmo estando intactos nós sabemos bem como é a Eletrônica e a Informática né... rs ... me fez lembrar até de uma época onde um amd 500 mhz não funcionava o mouse nem por decreto e depois de trocar mouse + cabos + placa mãe = nada de funcionar... troquei a fonte e o mouse voltou a funcionar... desde então eu não duvido de nada... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa placa é mais conhecida que erva brava, uma rocha, ela tem bios dip8, se não tiver gravador de bios compre agora e deixe de sofrer. também aconselho, caso não obtenha sucesso com o bios, fazer um ME no mcp não descarto problema de bga.

 

poste as tensões encontradas.

 

 

Bios

Circuito regulador de Tensão, Vcore, memória e Chipsets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Olá amigos, como estão? Estou com esta msm placa, no meu caso tinha alguns capacitores estufados prox. do processador, jå os troquei e nada de video, nem o post está carregando, fiz o teste tbem com PC ANALYZER CARD, o modelo da minha é a de 4 dígitos, apareceu nos 4 leds:  - -  - -, os Leds q indicam as correntes de energia todos acenderam indicando q a alimentação está em ordem. Agora os 3 últimos Leds n acenderam, se n me falha a memória são os: IRDY; RESET E CLK. Como disse o colega acima acho q o problema está na "Bios", vou partir para a regravação, depois eu posto aki o resultado, ok, abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...