Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Interface de audio - M-audio - Fast track usb - não reconhece usb

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a todos,

 

Tenho uma interface de audio que ganhei já com este defeito, segundo o rapaz que era o dono teve uma descarga e queimou a entrada usb.

Eu preciso do esquema dela, já pesquisei na internet mas não encontrei.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Desde já agradeço.

FastTrack_angle_RGB-ea99bf444f10e5e0b67aa164009c81ce.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

seu tópico foi movido para uma área mais apropriada (Aparelhos de som). 

 

Veja se tem na placa um integrado ISP1582 próximo ao conector USB. Nunca peguei esse modelo de interface, mas já consertei umas M-Audio com falha de USB que o defeito era ele. Se for ele, se acha ele pra comprar no ML. 

 

Entre as linhas de dados da USB e o controlador existe um pequeno filtro indutivo smd e um pack de diodos de proteção. Numa das que peguei, além do integrado o filtro também estava danificado.. se ele estiver com uma das vias aberta, é só jumpear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

ola sei que o topico é da m-audio mais eu to precisando de ajuda eu tenho uma interface u-phoria um2 ai ela ta com um problema conecta ela em todos os pc ela liga os leds mais os computadores não reconhece a porta usb mais liga como se fosse um amplificador e o usb so serve como fonte de alimentaçao mais no ícone de alto falante dos pc não mostra que tá em usb audio device. Em todo computador que liga ela ela só faz ligar só os leds msm mais não é reconhecida.

Editado: por louelson silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 18/12/2019 às 22:09, zazulak disse:

Buenas,

 

seu tópico foi movido para uma área mais apropriada (Aparelhos de som). 

 

Veja se tem na placa um integrado ISP1582 próximo ao conector USB. Nunca peguei esse modelo de interface, mas já consertei umas M-Audio com falha de USB que o defeito era ele. Se for ele, se acha ele pra comprar no ML. 

 

Entre as linhas de dados da USB e o controlador existe um pequeno filtro indutivo smd e um pack de diodos de proteção. Numa das que peguei, além do integrado o filtro também estava danificado.. se ele estiver com uma das vias aberta, é só jumpear.

olá tenho uma fast track pro, dando erro 43 Falha na descrição do dispositivo, passou-sse uns 20 dias, liguei do nada pegou, liguei o instrumento, cheguei a ouvir o som picotado, mas com ela reproduzindo o som de filme, reiniciei, voltou ao mesmo erro. Já desinstalei portas usb, gestão de energia tbm, pra não abortar o usb e varios outros procedimentos, o que é comum ser no quesito da placa de som ( componentes)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

@kdu santos  Seja bem vindo ao Fórum!

Gentileza leia as regras par familiarizar-se da dinâmica do site.

Primeiramente é necessário mensagem de apresentação

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Após, crie um tópico com seu relato.

Sn7C9Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...