Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Caixa de som Ikey-Audio M-10S V2 com o falante batendo e som extremamente baixo!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde Srs! Estou com caixa de som Ikey-Audio M-10S V2 que ao ligar o falante começa a bater seco e Vc escuta bem baixinho o som da musica tocando! Sou totalmente inexperiente no assunto e tentei solucionar trocando alguns capacitores na saída da placa de audio porém não obtive êxito! Vou postar um link do vídeo que gravei da caixa com defeito para facilitar o entendimento do problema! Desde já agradeço pela atenção e ajuda de Vcs!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Slayer 666 

 

seu tópico foi movido para a área correta »

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se você não é técnico sugiro que leve seu aparelho em uma assistência técnica, pois é bem provável que você acabe piorando a situação do mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CJ disse:

@Henrique Slayer 666 

 

seu tópico foi movido para a área correta »

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se você não é técnico sugiro que leve seu aparelho em uma assistência técnica, pois é bem provável que você acabe piorando a situação do mesmo.

 

Eu sou técnico com ampla experiência em outras vertentes da eletrônica! Tenho total noção de onde posso ou não mexer mesmo não tendo conhecimento nesse tipo de equipamento!
Preciso apenas de um start de alguém que já mexeu com esse tipo equipamento para que Eu possa seguir uma linha de raciocínio e conseguir reparar o produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Slayer 666 entendo, as vezes aparece aqui alguns aparelhos que não tenho experiência e realmente é complicado e toda a ajuda é bem vida.

 

Infelizmente, eu também não tenho experiência em caixas de som e não posso te ajudar, mas com certeza vai aparecer algum companheiro para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...