Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Pcware - IPX847P1 - Senha na Bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a todos,,amigos alguem ja pegou este problema,,chegou um cpu aqui da Elcoma ELC456204 placa mae IPX847P1  a mesma tem uma senha e nao sai de jeito nenhum,,ja removi a pilha\bateria,,fiz o reset pelo jumper na cmos,,deixei sem a bateria mas de uma hora e nada removi a senha do setup,,vi uma dica de colocar o pen drive e teclar F12 mas nao acessa de jeito nenhum,,,se alguem poder me ajudar fico agradecido..abraco  e fiquem na paz

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 20/12/2019 às 16:54, Italo Bandeira disse:

Encontrei o arquivo do BIOS aqui mesmo no fórum:

 

eu estou precisando desse aquivo, mas não posso fazer o download, por favor me ajudem, preciso desse arquivo, tenho um pc aqui que comprei na olx para meu filho fazer aulas online, precisa formatar e não consigo acesar a bios por causa desse mesmo problema de senha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitoracao Tudo bem amigo, eu tenho um site aonde coloca o código e gera o código para remoção, vou te passar o link dele:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Veja lá se te ajuda, ja me solucionou bastante casos, se for útil deixe um joinha ai em baixo :)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gabriellkerber disse:

@vitoracao Tudo bem amigo, eu tenho um site aonde coloca o código e gera o código para remoção, vou te passar o link dele:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Veja lá se te ajuda, ja me solucionou bastante casos, se for útil deixe um joinha ai em baixo :)

No caso da bios, é uma senha que eu não sei, não tem como decodificar pois não aparece nada, de qualquer forma, obrigado pela ajuda! valeu

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitoracao disse:

Opa irmao,boa tarde,,irmao consegui resolver sem precisar remover a senha..na hora da formatacao era so escluir a particao do hd e nao criar outra,so clicar em avancar e deixar a propia instslacao criar a particao,dai consegui formatar,,valew amigo,,abraço

sim, no meu caso eu preciso acessar a bios para definir o boot de inicialização, mas obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina chega a dar boot em algum dispositivo sata?

Grava num hd com gaveta de hd externo algum bootloader (tipo clover, opencore ou duet) com a ferramenta CLEAN NVRAM.EFI

Espeta no sata o dispositivo grava na sata da máquina e executa a ferramenta para limpar a NVRAM. De preferência, faça isso apenas uma vez.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irmao,bom dia,,entao,,ele dava boot,soq eu na hora que chegava pra ctar particao,,eu criava 2,,uma pro sistema e deixava a 2 pra bkp,ai que dava erro e nao instalava de jeito nenhum,,dai eu criava 1 so particao e mesmo assim nao passava.dai sem querer exclui a particao e nao criei uma nova,,apenas exclui e cliquei em avancar para que a propia instalacao criasse,,dai passou na hora e deu tudo ok...obrigado mano,,,abrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Precisaria dessa bios PCWARE IPX847P1, infelizmente não consigo em lugar algum, tive que formatar o hd e instalar o windows wm outra máquina para poder entrar nela, entretanto ainda não consigo alterar a bios, como faço para ter joinhas e baixar isso, cara ja passou um ano e até hoje não consigo baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Jerlly disse:

Precisaria dessa bios PCWARE IPX847P1, infelizmente não consigo em lugar algum, tive que formatar o hd e instalar o windows wm outra máquina para poder entrar nela, entretanto ainda não consigo alterar a bios, como faço para ter joinhas e baixar isso, cara ja passou um ano e até hoje não consigo baixar

Quantos joinha precisa para fazer 1 download? no aguardo do joinha  🙂

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se atentem as regras do fórum, pra ganhar joinhas sugiro que encontrem um jeito de contribuir com o fórum, sempre ha um jeito, os joinhas  chegarão como tempo, quando cheguei aqui achava que nunca ia chegar joinha, e me irritei com isso, mesmo assim segui as regras e orientações do fórum e vi que é tranquilo. basta participar que os joinhas chegam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...