Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise solicitação do manual de serviço do blade multilaser.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Aqui estão os dados que encontrei na placa também tenho fotos: diz a placa em que o áudio IC PCB-5704A12B12-02 está localizado na placa do leitor de disco, usb, sd cart este número std5702 e na placa da tela std-5704mb + tft, na noite de ontem, um amigo que também é dedicado ao reparo me ajudou na placa que são alguns conversores dc-dc preenchidos tr1507, que são controlados por um transistor conectado como interruturadores, colocando o número do pino negativo 5 disso integrados desde o primeiro momento, alguns dos reguladores já mencionados têm a tensão para o pino 5 ok ou o transistor que antecede o pino número 5, esses transistores devem ir com uma amostra de cerca de 1,8va a base para que possam fornecer a ordem de ignição, começamos a riscar de onde essa ordem de ignição vem do microcontrolador STM8207, verificamos se o cristal de quartzo está danificado, mas verifica-se que está em boas condições, verificamos que é Eu recebi o 5v e também parece que este microcontrolador foi danificado pelo firmware, pois possui uma porta de quatro pinos que deve estar onde o firmware está carregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tomamos a opção do pino de aterramento 5 do regulador para mostrar a tensão e, desde então, ligo, mas com dificuldade hoje, algo como o procedimento de remover e entrar na tela que ainda não funciona, pesquisando na web encontrei uma página do país em que você suporta este player ao inserir essa descrição: SOM AUTOMOTIVE BLADE 7POL DVD COM USB SD AUX - P3295

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, preciso de ambos os arquivos e principalmente do firmware do chip da placa principal que é o do chip stm8s207mb, este encarrega-se de controlar certas funções especiais no serca car player deste chip, existe um conector de quatro pinos que São eles que cuidam do firmware, o chip que imagino que deve ter algum tipo de software para essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo não entendi muito bem o que você quer, pois na abertura do seu post você falou que quer o dvd Multilaser, mais o que você quer na realidade, o esquema eletrônico, se for o esquema me diga qual o defeito apresentado, pois trabalho com esses aparelhos há muitos anos e talvez possa lhe ajudar com minha experiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, este player parou de ligar a qualquer momento pelo botão liga / desliga nos comentários anteriores Eu explico os procedimentos aplicados, ele tem dois reguladores de tensão que estão conectados a um pequeno transistor, este transistor tem um pino chegando à base do microcontrator STM8S207 ele tem na placa um conector de quatro pinos aparentemente este microcontrolador carrega o firmware eu te digo por que eu medi a tensão de alimentação e esta ok troco o cristal de quartzo e ainda não envia a ordem de potência Gostaria que você compartilhasse o diagrama do player de qualquer maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tdt1507tr esses reguladores são ativados se o pino # 5 estiver em ponte ou aterrado, escolha ignorar um dos reguladores e a partir dessa moeda eu ativo a fonte de alimentação do cartão de leitura do cartão, cartão usb, dvd, mas com limitações, por exemplo, Tela de 7 polegadas e não consigo entrar e remover como antes, tenho que deixá-lo fixo, quando você tenta desligar o player, ela o desliga bem, mas ao tentar ligar muito trabalho acontece e você precisa desconectar a fonte de alimentação, desculpe pela tradução só falo espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o circuito integrado td1507t5 gera os 5vdc no pino 2 assim que o aparelho é energizado com 12vdc no pino 1, em outros aparelhos que tem o 5vdc separado para alimentar o microprocessador este integrado tg1507t5 aguarda um pulso para alimentar o pino 1 e então vai gerar os 5vdc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pino de inicialização que o controla é um pequeno transistor que, ao receber a ordem do microcontrolador já medido anteriormente na base ou na base de cada um desses transmissores, alguns dos 2 transistores têm uma tensão de cerca de 1,8va a base que está em um desses transistores conectados ao regulador mencionado na saída há os 5 volts necessários, mas o segundo regulador não está presente os 5 vol devido à falta de pulso na base do segundo resistor que controla esse regulador e eu tomei a decisão de desvie o pino 5 do regulador para o aterramento e, em seguida, ele começa a funcionar, para determinar se esses transistores estão conectados ao microcontrolador, coloquei o multímetro na medição de continuidade até que suspeitasse dos pinos de cada uma das bases que controlam o Os transmissores são fisicamente conectados por um resistor conectado às bases.

Estou me dando bem, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o que eu preciso é de todas as informações que você tem em mãos sobre esse reprodutor, como o diagrama, a ferramenta de gravação de firmware e outras coisas como o próprio firmware da placa principal.Parece que esse reprodutor é fabricado nacionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...