Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Boa tarde galera, to com o meu xbox one modelo FAT travando muito ao iniciar e fica só nessa tela verde, e as vezes quando ele "quer iniciar" fica travando tudo, os jogos travam, os menus... Ai eu tento reiniciar o console e volta a ficar tudo travado, as vezes consigo jogar por um tempinho mas volta a travar tudo... (as vezes trava mesmo de ficar parado e outras vezes fica lento ao extremo (até na tela verde de inicialização do sistema) querendo travar sabe?)

 

Eu sempre mantenho meu console livre de poeira, de 6 em 6 meses (as vezes até mais frequente) eu abro ele todinho e limpo peça por peça com alcool isopropílico e pincel macio. faz um mês que ele começou com essas travadas mas ele sempre voltava ao normal depois de uns minutinhos, e agora ficou assim de vez. Será que é algum componente que deva ser trocado??? Como eu testo esses componentes? Estou entrando agora nesse ramo de eletrônica. Tenho multímetro, capacímetro, estação de ar quente e solda... 

 

Já pesquisei e disseram que poderia ser a parte de HDMI, mas acho que não tem nada a ver por que o console gera imagem sim (só que demora muuuuito mais do que o normal) muito mais tempo do que quando a gente reseta o cache. Trava tanto que até consegui tirar fotos dos travamentos da tela verde inicial.

 

 

 

Troquei de HD para saber se tinha dado ruim no HD original. Formatei o HD novo e coloquei no xbox e coloquei o arquivo OSU2 ($SystemUpdate) num pendrive e apareceu a mensagem de erro. Isso é um bom sinal??? 

Não tenho os arquivos originais das 5 partições do meu HD antigo pois ele ta realmente ruim, nem reconhece mais, nem com CASE e nem no PC. onde consigo esses arquivos?

 

 

 

Agora não consigo mais jogar!!

 

 Me ajudem!!!!

WhatsApp Image 2019-12-19 at 12.01.14.jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 12.01.15 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 12.01.15 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 12.01.15.jpeg

WhatsApp Image 2019-12-21 at 00.56.44.jpeg

WhatsApp Image 2019-12-21 at 00.56.45.jpeg

Editado: por Flávio Machado Júnior
Postei em local errado, desculpem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc citou q antes ele comecava travando e depois normalizava... tem uma certa chance q ser defeito de bga. fora isso seria interessante se vc fizesse a troca do hd para testar, pois pode ser dados corrompidos para estar fazendo isso.

e peco tambem q corrija o topico para duvida, para q assim os outros colegas do forum possa te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai editar a primeira mensagem..e onde esta marcado como tutorial vc mudara para duvida...e de preferencia adicione o modelo do console q esta marcado na etiqueta, assim vc ajudara a manter a organização do forum e facilitara para receber ajuda

Editado: por Bruno Miguel Dias Sancho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...