Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Gravadora Bios Genius G540 - De repente muito lenta

Avalie este tópico:


wizof36

Posts em destaque

Boa tarde pessoal. Tenho uma gravadora Genius G540 e sempre me atendeu bem. Hoje fui gravar um Bios de placa de Desktop e ela ficou muito, muito lenta. Alguém já teve este dissabor, tem solução ou esta na hora de trocar por uma melhor???

Editado: por wizof36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GameMax Bom dia amigo. Obrigado pelo retorno. Eu estranhei, já que uso ela há alguns anos, no inicio com XP depois migrei para Windows7 sem problemas. Agora o Led fica piscando a cada 30 segundos esta em câmera lenta!! Vou ver aqui o que faço e posto a possível solução. Não há relatos de Genius G540 travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal, de volta a civilização e antes que esqueça, a solução deste problema foi muito fácil; reinstalei o software da G540 e tudo voltou ao normal. Minha velhinha ainda vai dar um caldo em 2020! Feliz Ano Novo a toda comunidade!!!

Editado: por wizof36
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GameMax @CJ Obrigado pela ajuda! Quando migrei para windows7, senti algumas diferenças, uma delas é o travamento, no entanto só ocorre se tentar rodar qualquer programa junto com o da G540, não dá nem para abrir a internet, mas apesar do aplicativo apresentar mensagem de travamento, a gravação continua normalmente com o leda dela, piscando rápido! Qdo para de piscar a gravação estará concluída!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 30/12/2019 às 10:22, wizof36 disse:

Bom dia pessoal, de volta a civilização e antes que esqueça, a solução deste problema foi muito fácil; regravei o software da G540 e tudo voltou ao normal. Minha velhinha ainda vai dar um caldo em 2020! Feliz Ano Novo a toda comunidade!!!

como vc fez essa regravação de software

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...