Jump to content
Sign in to follow this  
eldo

Samsung rv 430 liga mais nao da video

Rate this topic

Recommended Posts

not liga mais na da video ,estou suspeitando do nec tokin ,aguem ja pegou um defeito assim ,obrigado

Parceiro regrava a bios, antes de remover qualquer componente faz esse teste. fica a dica !!!! se servir nao esquece do joinha ...

nunca peguei um samsung com falha no nectokin até hj. alguem ja pegou? cheque todas as tensões. antes de regravar a bios. estando tudo ok regrave a bios. mas antes de gravar tambem troque processador e memoria.

Amigo se tem nec eu apostaria nele ja quebrei a cabeca por causa dele

NEC = a problema, mais eu iria primeiro na bios depois tentaria outras coisa

troquei o nec e nada ,mesma coisa ,eu ja tinha regravado a bios ,mas tou suspeitando dela estar ruim ,vou subistituir ela ,e posto o resultado ,

not liga mais na da video ,estou suspeitando do nec tokin ,aguem ja pegou um defeito assim ,obrigado

Eldo qual o modelo da sua placa ?

Amigo, esta placa não dá problema no NEK, tenho mais de 100 placas aqui que comprei de lote, 70% eu arrumei atualizando a Bios, as que não eram BIOS e curto, era problema de BGA. Boa sorte.

Amigo, esta placa não dá problema no NEK, tenho mais de 100 placas aqui que comprei de lote, 70% eu arrumei atualizando a Bios, as que não eram BIOS e curto, era problema de BGA. Boa sorte.

teria a bios gravada do RV440 p vender?? ainda nao possuo gravadora e esse notebook apresenta o mesmo defeito relacionado a esse topico

como eu disse nunca peguei pau no nectokin nessas maquinas derrepente eles fizeram uma revisao nesse nectokin para parar de dar pau. alguns casos é bios mesmo. veja antes se tem todas as tensoes.

Bom dia amigo, esta placa da muito este problema, tem uns capacitores pequenos em baixo do HD fica em baixo do plastico preto troca ele que funciona. já fiz alguns com este defeito.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...