Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema HIKARI HK-3003D

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá!

 

É uma fonte de dois canais de 0~30V completamente independentes que apresentou oscilação de tensão tendendo a cair com o tempo em um dos canais. Posteriormente o problema começou a acontecer no outro canal e agora está praticamente inutilizada por a máxima tensão fica perto de 6V.

 

Estou um pouco desesperado tentando conserta-la pois tenho procurado o esquema dela faz tempo. Pedi o esquema para a Hikari e eles disseram que não tem. Descobri que é uma fonte da Mastech porém este modelo específico não aparece em foto alguma da Mastech. Parece um modelo muito velho. Pedi o esquema dela conforme instrução em outro tópico que li aqui porém não me atenderam. O e-mail support@mastechpowersupply.com foi desativado.

Alguém teve sucesso com este tipo de defeito? Alguém conseguiu o esquema dela? Em ultimo, porém ultimo caso mesmo irei ljgar a eletrônica fora e aproveitar o transformador para montar outra fonte.

Neste caso, alguém recomenda algum circuito?

 

Estou muito decepcionado, primeiro com a Hikari que não dá suporte para os profissionais (Hikari, voce perdeu um cliente) e segundo, decepcionado comigo mesmo por não ter conseguido conserta-la.

20191225_102708.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...