Jump to content
Sign in to follow this  
rodrigolap

Philco PHN14c - LA-4241p - não dá vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com esse not. que não dá video. Achei todas as tensões 3.3v, 5v, 1.09vcore, 1.85mem. Qdo. dou o start o PN esquenta um pouco, mais o processador esquenta bem pouco. na Bios tem os 3.3v normamente. Alguem tem alguma sugestão?

pode até parecer repetitivo isso, mas eu ja peguei casos parecidos com o seu e era bios, regrava ela. esses notes da philco da muito problema na bios.

Espero ter ajudado abraços

Paulo.

Regravei a BIOS. Fiz Me no PS e no PN e nada resolveu. Ficou na mesma. Alguem tem mais alguma dica?

Amigo não sei se seria o seu caso, mais já peguei uma máquina  que tinha o mesmo sintomas, com o processador esquentando pouco com a tensão do VCORE correta e eu so resolvi rebalando o PN . Caso tenha ajudado em alguma coisa vale uma joinha!!!!

Testa o processador em outra placa, e liga essa placa na fonte assimétrica e faz um teste para ver.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...