Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triste com poucos joinhas que as pessoas te dão.

Avalie este tópico:


lendário

Posts em destaque

boa tarde a todos. a proteção do joinha é valida para proteger o conteudo. isso eu até concordo. o que é chato que a maioria das pessoas não valorizam a sua ajuda. se vc tenta ajudar a pessoa com dica importante e não é recompensado com um joinha vc fica travado sempre no forum. o que custa as pessoas dar joinha se a resposta for coerente e ajuda de alguma forma. ou se a pessoa resolveu o seu problema o ela propria resolveu o problema mais deu satisfação. isso da animo para os usuários continuar a postando e ajudando as pessoas. então vamos parar de serem pao duro e ajudar o seu proximo se ele ajudou. pois a filosofia de todo o forum é ajudar para ser ajudado. então se puder ajudem os membros do forum a evoluir. obrigado. quem discordar tem todo merito para responder aqui. pois dessa vez é o lugar certo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos tenho poucas joinhas também, e sempre estou tentando ajudar no pouco conhecimento que tenho e experiências. Mas as joinhas tem que ser dadas de forma criteriosas para o fórum ser fortalecidos e evitar os vampiros. Só pelo fato de se responder um tópico talvez não ganhemos um joinha mas isso  não deve nos desanimar, muitas vezes é porque não ajudou em nada nosso comentários, sei que a boa intenção deve ser levada em conta, mas paciência, temos de continuar. Todos nos sabemos de umas dicas, temos uns esquemas, passamos por defeitos inusitados e conseguimos resolver, ou até uma notícia sobre tecnologia, tudo podemos postar e com certeza iremos ganhar joinhas no tempo certo e merecido. Perseverança!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza os joinhas não devem ser dados sem critério, a pessoa tem que merecer. Precisamos manter o nível do fórum, certo?

 

Inclusive, é bom vocês saberem, a administração está decidindo o que fazer com os incautos que deram joinha neste tópico a tôa, pois ele não acrescenta nada para ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso dar uma sugestão. porque vcs moderadores quando tiver tempo pois sei que todos vcs são muito ocupado. porque vcs nao dão um joinha por dia para quem realmente ta ajudando. pois pelo que to vendo a maioria não estao agradecendo as ajudas.

 

Não damos joinha? tá de bincadeira né? veja la na pagina inicial e com ceteza verá meu nome, no Dsysem, do Infosquad e etc. TODOS OS DIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado de mim, do jeito que vai meus joinhas, lá para 2053 eu entro na area de casos resolvidos, kkkkkk. Mas como disse o amigo acima "Perseverança"

 

A área dos resolvidos não é tão importante quanto você está pensando, só vai te dar uma ajuda no caminho a seguir, não há receitas de bolo. A experiência do fórum é muito mais rica. Participe, crie seus tópicos, peça ajuda, ajude a quem puder ajudar e verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não ligo para joinha ,ajudo e pra min tanto faz,no meu caso não tenho acesso aos casos resolvidos,pra min tanto faz,porque muitas vezes eu preciso somente de uma faísca para chegar na solução do problema,muitas vezes acesso tópicos abertos e através desses procedimentos ja feitos consigo criar uma lógica do defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lamentável, nem sei para qual finalidade quer tantos joinhas mas eu pedi um também veja como fiz.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

obs. estão em casos resolvidos então já viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não era pra ter por objetivo ganhar joinha ao responder um tópico, mas sim realmente ajudar, afinal vamos precisar também um dia. Então o correto é leia os tópicos e se souber ajudar neles de alguma formas, ajude. Se não espera até aparecer um que você saiba ajudar, pode crer vai aparecer! E quando precisar de ajuda, abra o tópico e se for ajudado também não esqueça de de agradecer dando o joinha. Muitas vezes cobramos joinhas mas esquecemos de dar os joinhas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado,pois muitas vezes um topico de ajuda em algum caso chega a mais de 30 posts, mas se o cara por acaso descobre sozinho, nao da joinha em quem tentou lhe ajudar, ou só pra quem postou algo que se tornou a resoluçao, quem acompanhou o caso e foi dando dicas, mostrando caminho nao recebe nenhuma recompensa =p

o pessoal esquece que todos tentam lhe ajudar, pois aqui nao chega nenhum caso simples, é mt raro, o que podemos é indicar algum caminho por nossa experiencia como tecnicos,as pessoas estao com pouca consciencia =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não ligo muito pra joinhas. Nunca pedi e nem vou pedir, mais vou tentar ajudar sempre que poder, aí vai de cada um se der joinha pela minha ajuda bom se não bom também. Falando sério, fico mais feliz quando alguém resolve seu problema, não pelo joinha.

 

Essa é minha opinião !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,estou com um caso parecido, um amigo que trabalha junto comigo, tb criou uma conta e ingressou no forum,me deu um joinha por ter passado uma dica e tb por ter lhe apresentado o forum, mas disseram que era fake e baniram a conta dele, impedindo dele compartilhar o que sabe com o forum e tb ser ajudado,alem disso foi retirado a maioria dos meus creditos, peço a voce para rever isso, pois ele era novo no forum e iria nos ajudar mt, mas baniram ele como sendo fake meu, mas nao é, aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,estou com um caso parecido, um amigo que trabalha junto comigo, tb criou uma conta e ingressou no forum,me deu um joinha por ter passado uma dica e tb por ter lhe apresentado o forum, mas disseram que era fake e baniram a conta dele, impedindo dele compartilhar o que sabe com o forum e tb ser ajudado,alem disso foi retirado a maioria dos meus creditos, peço a voce para rever isso, pois ele era novo no forum e iria nos ajudar mt, mas baniram ele como sendo fake meu, mas nao é, aguardo sua resposta.

 

Um amigo que trabalha com você e te dá um joinha dizendo "parabéns pela dica pois resolveu um problema meu igual e o note voltou a ligar"? Que papo é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...