Jump to content
Sign in to follow this  
jjlik

Notebook sony vaio VPCEG33EB teclado ?

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigos, estou com esse notebook em bancada : sony vaio  VPCEG33EB ( PCG-61A11X) - COR PRETA, esta com defeito no teclado, tecla <BACKSPACE>, disparando,  desmontei e vi o modelo

DARFON P/N: 9Z.N7ASW.01B -  SONY P/N: 148970111 ,  pesquisei muito pra comprar e o lugar mais barato encontrei por R$130,00 fora frete, pois ele vem com moldura, completo , agora vi também relatos nos fórum que em algumas situações pode não ser o teclado ?? 

Pergunta tenho outros teclados aqui de outras marcas/modelos tipo acer, hp, positivo,  se a pinagem bater posso plugar nesse sony pra testar, não vai nenhum problema ?? porque preciso ter certeza que é o teclado pois pra pedir, e depois não dar certo , vou ficar no prejuízo, ok

amigo quando você aperta alguma tecla dispara algum apito??caso não e o teclado mesmo neste caso tem que ser do mesmo modelo do note..

amigo pode pedir esse teclado pra não perder muito tempo kkkkkkkkk

amigo quando você aperta alguma tecla dispara algum apito??caso não e o teclado mesmo neste caso tem que ser do mesmo modelo do note..

Obrigado, pela resposta, o teclado esta somente com a tecla travada, e não apita,  estou com receio de pedir outro novo, e não for o teclado, por isso que falei se podia testar com outro teclado de outra marca

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...