Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sony vaio VPCEG33EB teclado ?

Avalie este tópico:


jjlik

Posts em destaque

ola amigos, estou com esse notebook em bancada : sony vaio  VPCEG33EB ( PCG-61A11X) - COR PRETA, esta com defeito no teclado, tecla <BACKSPACE>, disparando,  desmontei e vi o modelo

  DARFON P/N: 9Z.N7ASW.01B -  SONY P/N: 148970111 ,  pesquisei muito pra comprar e o lugar mais barato encontrei por R$130,00 fora frete, pois ele vem com moldura, completo , agora vi também relatos nos fórum que em algumas situações pode não ser o teclado ?? 

Pergunta tenho outros teclados aqui de outras marcas/modelos tipo acer, hp, positivo,  se a pinagem bater posso plugar nesse sony pra testar, não vai nenhum problema ?? porque preciso ter certeza que é o teclado pois pra pedir, e depois não dar certo , vou ficar no prejuízo, ok

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quando você aperta alguma tecla dispara algum apito??caso não e o teclado mesmo neste caso tem que ser do mesmo modelo do note..

 

Obrigado, pela resposta, o teclado esta somente com a tecla travada, e não apita,  estou com receio de pedir outro novo, e não for o teclado, por isso que falei se podia testar com outro teclado de outra marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...