Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Xiaomi Qingping é um despertador inteligente com conectividade Bluetooth

Avalie este tópico:


eliasgirardi

Posts em destaque

1.jpg

Este despertador inteligente estará disponível na China a partir de 14 de janeiro.

 

A plataforma de financiamento coletivo Youpin da Xiaomi gerou um novo produto, o Qingping. Este despertador inteligente com conectividade Bluetooth estará disponível na China a partir de 14 de janeiro por 59 yuans (US$ 8).

 

O despertador inteligente Qingping possui um design simples e sem botões físicos. Ao invés disso, o usuário pressiona o corpo emborrachado do despertador. A função Soneca pode ser ativada desta forma e ela fica ativa por 10 minutos. Pressionar o corpo do despertador duas vezes seguidas desliga o alarme.

 

Por ter conectividade Bluetooth, o despertador pode ser conectado a um smartphone usando esta tecnologia sem fio. Depois de conectado, o despertador sincroniza o relógio automaticamente com o do aparelho. O despertador também permite que o usuário configure até 16 alarmes diferentes, oito tipos de toques e o volume do alarme.

 

2.jpg

 

Além da função de alarme, o Qingping também oferece recursos como sensor de temperatura e sensor de umidade. Para a temperatura, ele utiliza um sensor Sensirion com precisão de ± 0,2 graus Celsius. Já a precisão do sensor de umidade é de ± 2% RH. Com estes níveis de precisão o gadget pode detectar mudanças de temperatura e umidade de forma mais eficiente.

A luz de fundo tela do despertador inteligente pode ter a intensidade do seu brilho ajustada automaticamente. Por exemplo, o brilho é automaticamente reduzido para 50% das 22h às 7h. 

A conectividade Bluetooth também permite que o Qingping seja usado em conjunto com outros dispositivos inteligentes baseados na plataforma MiJia. Com este tipo de integração, um aquecedor elétrico pode ser ligado automaticamente quando a temperatura ficar abaixo de 20 graus Celsius, por exemplo. 

 

3.jpg

 

Fonte: https://mundoconectado.com.br/noticias/v/11652/xiaomi-qingping-e-um-despertador-inteligente-com-conectividade-bluetooth

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...