Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão Poderíamos ter acesso ao nossos tópicos na área restrita do fórum sem precisar gastar créditos.

Avalie este tópico:


Gledson Jalles

Posts em destaque

Bom dia pessoal, sou bem novo no fórum e bem novato nesta área de manutenção e reparo em placas. Me desculpem se minha sugestão pareça sem fundamento.

 

Quando abrimos um tópico de reparo temos acesso a ele até concluírmos o reparo, após isso, ele vai para a área restrita do fórum o que necessitará de créditos para podermos consultar se acaso recebermos uma máquina com um defeito semelhante. Será que não seria possível manter o acesso aos nossos tópicos sem precisar de créditos? Sei que o fórum pra quem é fielmente participante é quase que inteiramente de graça pois participando você ganha créditos além de ajudar os amigos. No meu caso como sou novato muitas vezes tenho medo e até vergonha em participar, medo de falar uma besteira ou de errar então fico muito sem jeito de ajudar os amigos naquilo que eu ainda não sou experiente. Tenho buscado muitas informações por aqui, muito conhecimento, cursos e video aulas que tem me ajudado bastante a amadurecer na área de reparos e sei que aqui no fórum é uma verdadeira escola pra quem tem força de vontade e quer estudar. Fica minha sugestão, e por favor não me levem a mal. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gledson Jalles Boa tarde.

Esta é com toda certeza uma boa ideia, e como toda boa ideia já foi discutida inúmeras vezes, infelizmente a plataforma não da condições para que esta funcionalidade seja implementada ainda, mas o @Daniel está de olhos abertos pra isso já há um bom tempo então havendo a possibilidade estou certo de que ele providenciará.