Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida CCE Ultra Thin T745 i7-3517U - MB CL341 - reiniciando sempre que eu vou jogar

Avalie este tópico:


Mystery8991

Posts em destaque

Em 09/01/2020 às 15:47, Mystery8991 disse:

Tentei instalar mas é como se tivesse corrompido, eu clico ele abre a telinha de permissão do administrador, eu aceito mas não é iniciado.

Tentei mudar o modo de compatibilidade e tbm não deu em nada. Esse drive eu baixei do site da intel, lá eles informam que a versão é de maio de 2019 mas na hora de instalar é essa mesma versão de 27/12/2018.

Se esta dando esse tipo de retorno creio que possa ter algum problema no windows, a instalação que você usa, é RETAIL? foi baixada diretamente da Microsoft ou é imagem modificada ou algo assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/01/2020 às 22:05, imasov disse:

Se esta dando esse tipo de retorno creio que possa ter algum problema no windows, a instalação que você usa, é RETAIL? foi baixada diretamente da Microsoft ou é imagem modificada ou algo assim?

 

Eu formatei duas vezes com o utilitário do windows baixado da Microsoft.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mystery8991 

seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Além disso edite o prefixo do tópico para "análise" ao invés de "BIOS". Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jakers Binder alterou o título para CCE Ultra Thin T745 i7-3517U - reiniciando sempre que eu vou jogar
10 horas atrás, Mystery8991 disse:

image.png

Essa memória de vídeo dedicada poderia estar influenciando na hora da reinicialização em jogos? Eu não consigo aumentar pela BIOS e também não sei se ela aumenta quando estou jogando.

 

Dificilmente seria a causa dos desligamentos. Se no BIOS você não consegue aumentar/diminuir a memória de vídeo então esse processo é feito de maneira automática pelo sistema (é estabelecido um valor estático).

 

A título de curiosidade, qual sistema veio instalado originalmente no seu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jakers Binder alterou o título para CCE Ultra Thin T745 i7-3517U - MB CL341 - reiniciando sempre que eu vou jogar
Em 23/01/2020 às 12:30, Italo Bandeira disse:

 

Dificilmente seria a causa dos desligamentos. Se no BIOS você não consegue aumentar/diminuir a memória de vídeo então esse processo é feito de maneira automática pelo sistema (é estabelecido um valor estático).

 

A título de curiosidade, qual sistema veio instalado originalmente no seu notebook?

Fala de sistema operacional? Windows 8

BIOS nunca alterei

Editado: por Mystery8991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...