Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise not samsung r440l placa suzhou-ml rev: mp 1.3 code: Ba41-01230A. Não da vídeo

Avalie este tópico:

luiz1976

Posts em destaque

Olá a todos estou com um not samsung r440l placa suzhou-ml rev: mp 1.3 code: Ba41-01230A. Não da vídeo no vga, hdmi, lvds, o u514 tá esquentando a ponto que queimar o dedo quando as saidas de vídeo estáo conectadas Quando ligo monitor externo o u514 esquenta . quando ligo a saida lvds esquenta qaundo desligo as saidas de vídeo ele para de esquentar. Testes feitos já troque de tela, cabo flet, monitor, cabo vga e nada não tenho o esquema da placa e o datachet do u514 que apresenta
esta 1280mp a4902b se os amigos poder me conseguir este esquema ou o datachet do u514 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O U514 é um ISL95870B. É fácil encontrar o datasheet deste componente. 
Disponibilizei, também, o esquema elétrico desta placa aqui no fórum. Faça a busca procurando por "samsung.NP-RV420-NP-RV520-NP-RV720.scala2_r.BA41-01609A.BA41-01608A.BA41-01610A.rev.0.1.schematics.pdf", baixe o arquivo e seja feliz. 

Link para o comentário

@luiz1976 boa tarde! Faz assim: Faz a substituição desse ci. Antes de colocar outro faz as aferições dos peds, caso não encontre curto, coloca o outro! Lembrando de fazer as aferições na escala de 200ohms pode ser ponteira vermelha no terra e preta nos peds. Post aqui por favor?

Editado: por Leonildo
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...