Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Gravação de telecomando Chave do carro

Avalie este tópico:


anderhodel

Posts em destaque

Boa tarde pessoal! Sou lá do pessoal dos notebooks, não sei muito sobre minha dúvida, por isto vim aqui para saber se e possível gravar este CI que fica no controle do carro, comprei uma chave canivete para meu agile 2011 e não veio o modelo que eu queria, a placa não coube na chave canivete, todas estas compras foram feitas na china, então pensei em comprar o circuito para ela, que parece vir com o mesmo CI, só que não me engano, não adianta ter a placa de telecomando mesmo tendo o chip da chave sem ter que programar a placa primeiro, por isto minha dúvida se tem como eu usar meu gravador para passar as informações do chip original para o outro chip, alguém já tentou isto?

qfsffqqq.png

Editado: por anderhodel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

no sistema AcDelco que é usado no Agile, não é a chave que é programada: Ela manda um código para o módulo, e a programação consiste em "cadastrar" esse código no módulo. Isso é feito com uma interface ligada no conector de diagnóstico (no Agile ele fica na caixa de fusíveis).

 

Esse integradinho aí parece ser um microcontrolador, mas procurei algo sobre ele no Google e não achei nada. Se for um microcontrolador, mesmo sabendo a pinagem e a que família ele pertence, provavelmente ele tem o recurso de proteção do código habilitado, aí fica inviável extrair o conteúdo dele. 

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este e o problema colega! Não existe um datasheet dele, eu não achei pelo menos e nem o zazulak. o que vou fazer e transferir este CI para o outro circuito se ele for da mesma família. Realmente eu vi uns vídeos que usam um programa OBD no carro para habilitar o telecomando novo, eu vou deixar o post aberto e vou encomendar a peça e posto os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...