Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida NOtebook CCeUltra Thin T345Placa: CL341 MB NPB VER: C Não liga curto na linha dos 19 vs

Avalie este tópico:


luciana336

Posts em destaque

Boa tarde amigos de bancada,chegou aqui na assistência esse notebook que segundo o cliente ,emprestou para o cunhado e o mesmo conectou uma fonte de alimentação de 24v.A placa queimou alguns componentes .

Analisando a placa vi que próximo ao hd realmente estão faltando alguns componentes e a placa está morta,nenhum sinal de vida,rsrs

alguém por gentileza tem essa placa ai na loja que posso tirar uma foto ampliada e me ajudar a compreender e ver quais componentes estão em falta? vI no esquema eletrico e o primeiro é um fusível,mas os outros eu gostaria de ver a imagem,pois ainda sou nova nos reparos avançados.

Desde já meu muito obrigada,

segue fotos anexo.

notebbok frente da tela.jpeg

traseira do housing.jpeg

modelo da placa.jpeg

frente.jpeg

modelo da placa 2.jpeg

componentes faltando.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luciana336 seu tópico foi movido para a área correta » "Notebooks" 

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O componente de cima e o de baixo são capacitores de filtro e o do meio é um fusível 

Antes de colocar o fusível de volta verifica com o multímetro os dois lados dele em relação ao terra em escala de continuidade se tem algum curto 

Se não tiver coloque ele de volta e tente ligar a placa novamente, pois deve voltar a ligar. 

Mas caso tenha temos que ver o que está causando curto nessa linha 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, luciana336 disse:

 boa tarde amigo,não,mas sei que esses componentes estão faltando.Quero colocar eles para depois fazer os testes na placa.

@luciana336 Ok! Vamos ficar no aguardo! Espero que não precisa fazer muitas coisas, que só a reposição desses competentes seja suficiente boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...